AMOR DE MÃE E FILHO

A relação de amizade entre mãe e filho é realmente especial. Desde o início de nossas vidas, nossas mães estão sempre por perto nos dando amor e cuidando para de que estejamos seguros e protegidos e, ao contrário do que muitos pensam, isso nem sempre para quando nos tornamos adultos.

Isso é o que mostra a britânica Ada Keating, uma auxiliar de enfermagem aposentada de 98 anos, que se mudou para um lar de idosos em Liverpool para cuidar e fazer companhia ao seu filho Tom, de 80 anos.

Tom é o mais velho dos 4 filhos de Ada, e após dedicar toda a sua vida à pintura e decoração, mudou-se para um lugar onde poderia receber mais cuidados necessários para pessoas de sua idade.

Ada, que sempre foi muito próxima ao filho, mudou-se após um ano para o mesmo lugar, para continuarem convivendo juntos.

Mãe e filho são muito amigos, e adoram passar o tempo juntos, assistindo TV e fazendo outras coisas.

Até hoje, antes de dormir e ao acordar, Ada vai ao quarto de Tom dar-lhe beijos e transmitir todo o seu amor ao filho.

“Quando eu volto, ele vem até mim com os braços esticados e me dá um grande abraço. Você nunca deixa de ser mãe”.

Os dois são muito felizes por poderem compartilhar os momentos da velhice juntos, morando no mesmo lugar e se vendo todos os dias.

O relacionamento dos dois é admirado por todos os que convivem com esses simpáticos velhinhos. O gerente do lar em que vivem, Philip Daniels, se impressiona com a união entre eles:

SonhoAntigo
Enviado por SonhoAntigo em 12/11/2018
Código do texto: T6500861
Classificação de conteúdo: seguro