A união tem que ser prazerosa!!!

Atualmente as pessoas, desistem muito fácil uma das outras, a união depende da conquista diária de ambos - das frases ao pé do ouvido, das frases inusitadas e picantes no decorrer de um dia corrido, isso é up grade na vida de um casal. Amor somente NÃO segura relacionamento, mas uma boa comunicação estabelece cumplicidade e elos.

Há maridos, que ao chegarem do trabalho, recebem a esposa cheirosa, arrumada com a comidinha quentinha e uma mesa arrumada; e então eles deitam no sofá e dormem, dormem e depois vão para a cama e...dormem. Isso mina um relacionamento de tal forma, causando tristeza, frustração, desânimo e até separação.

Há mulheres e homens também, que recebem seus cônjuges com todas as questões do dia, despejando um no outro seus aborrecimentos com o trabalho, suas frustrações e problemas, descarregando no outro suas tensões. Isso não é justo e não é correto, mina o relacionamento .

O homem precisa proporcionar à sua esposa a felicidade e segurança pelo casamento.

A esposa precisa proporcionar ao seu marido a felicidade (física e emocional)pelo casamento.

De fato o motivo de não conseguirem viver juntos, é a famosa “incompatibilidade de gênios”. Ninguém é igual ao outro; ninguém é 100% compatível com o outro. Casamento é renúncia, precisa haver muita tolerância e querer viver com o outro, com o jeito dele, com os hábitos dele, com a forma dele pensar, dividir o mesmo espaço o mesmo banheiro, a mesma cama, as dívidas e as conquistas, sempre haverá opiniões diferentes entre seres humanos diferentes.

Casamento é diálogo, é acordo, é combinado, todos os dias é parceria.

Casamento é aceitação.

Casamento e encher-se de felicidade ativar a emoção se preciso for, vendo a alegria, a satisfação do outro, o casal “homem e mulher” existe para que um complete o outro.

Deus criu o homem e a mulher para se completarem não para tornarem suas vidas um desastre por causa do egoísmo, por causa do individualismo!

Casamento é constituído com número par! Não sou apenas EU, somos NÓS.

*RM