Saudade e luzes natalinas

Sabe amor... você não imagina como estou com vontade de estar perto de você. Conversarmos olhando dentro dos olhos um do outro, reparando os detalhes, expressões, marcas que o tempo e a vida foram deixando em nós. Não devemos ter vergonha delas. Só não tem marcas quem não viveu. Todo esse tempo longe faz meu coração bater descompassado.

Todas essas chuvas tão fortes que tem caído por estes dias parecem estar querendo lavar uma mancha difícil de sair, uma dor antiga. Marcas e ecos de um sofrer que já devia ter passado, mas que nas noites solitárias ainda incomoda. Que sofrimento será este?

Por quanto tempo você conseguiria fixar seus olhos nos meus sem dizer nada. Depois de certo tempo esta atitude gera um vínculo. Não se trata de ouvir vozes, mas lá no fundo você irá sentir o que eu sinto por você e então não terá mais medo. O amor deve ser como duas crianças brincando. Brincadeiras sem regras, sem pressa, irem se conhecendo e aceitando e entendendo e, pouco a pouco, irem deixando de lado os véus, as máscaras, as roupas, as mentiras. Estar nu diante do outro tem todo um simbolismo muito maior. Veja; este sou eu, com meus defeitos, imperfeito e esta é você também imperfeita, e nos aceitamos assim e aceitamos um ao outro assim mesmo. Por que o amor não se trata de corpos e sim de almas em busca de evolução espiritual e paz. Quando te abraço e sinto o calor do teu corpo chegando em minha pele, isto já é intimidade. E quando dormimos abraçados e minha mão toca em qualquer parte da tua pele não tem nada de mais. Estou tocando em meu corpo através do seu corpo. Estou me conhecendo.

Vai haver um espetáculo pouco antes do Natal. Um pianista e uma bailarina acrobata dançando suspensa por cabos. Vai ser uma experiência interessante. Espero que não chova... Que bom seria se a vida fosse assim como uma dança; interação positiva, levar e deixar-se levar.

Você soube que nesta virada do ano na Av. Paulista os fogos serão silenciosos? Nunca imaginei que viveria para assistir tamanha demonstração de preocupação com os animais. Beijos.

The Beatles - While My Guitar Gently Weeps

https://youtu.be/VJDJs9dumZI