Outro momento!

Como seria bom se tivesse te conhecido em outro momento. Hoje somos cicatrizes expostas das nossas decepções. Hoje, temos muitos medos: medo de confiar, medo de se entregar, medo de nos decepcionar, medo de tudo mudar se não der certo...resumindo, temos medo de arriscar em algo que não sabemos onde pode terminar. Ah como seria mais fácil ter te conhecido no seu primeiro beijo, ter sido o responsável por te ensinar o que é o amor, livre de todas as maldades que já nos fizeram. Também queria ter te conhecido em outro momento, quando eu era otimista, e que achava que a decepção era algo que valia a pena correr o risco de ocorrer, ou quando eu acreditava em mim, e que era capaz de enfrentar o mundo, e esperar minha vida por você. Queria ter te conhecido quando seus sonhos eram inocentes, e quando você conseguia confiar cegamente nas primeiras conversas, antes de ter ouvido e se magoado com as mentiras do mundo. Também queria ter te conhecido quando eu conseguia me entregar por completo, amar sem medo, e me entregar 100% em uma relação. Talvez quem sabe, possamos nos encontrar em alguma outra vida, antes das decepções e mágoas nos estragarem, para que possamos viver nosso amor como ele deve ser vivido. O que sentimos ainda não é o amor que mereceríamos. Mas se existe a tal eternidade, minha alma saberá esperar por você, já que minha mente e meu corpo magoado e cheio de marcas não conseguem em uma vida só.