Uma conversa entre MIM!

Olá!

Porque esta se sentindo tão mal?

-Depositei todo o meu amor, achei de seria minha vez!

-Sabe, eu fazia café para ela, brincava nos pensamentos...rs... me sentia feliz... :)

-Até a apresentei a toda minha família..... contava os dias para vê-la nos fins de semana....rs!!!

Eh Carlos, vc tentou!

Vou lhe contar uma historia.

"Em uma cidade havia uma jovem LINDA, que acabará que chegar do sul do estado, logo assim que ela chegou um jovem se apaixonou repentinamente, logo pegou o número e começou a conversar.

Dias se passaram e ela pareceu reagir a mesma paixão, embora a família dele não a aprovava, tenso ...rs.

Mas ele continuou e a cada vez, mais apaixonado. Um dia ele acabou dizendo algo tão aleatório que nem mesmo ele entendeu como disse aquilo, ai as coisas começaram a mudar!

Ela se sentiu mal, e esfriou completamente com ele. Esse rapaz fez tudo que poderia para mostrar o quanto era apaixonado por ela, mas chegou a pontos de vê que nada mais adiantava. O rapaz se sentiu deprimido, não havia amado ninguém como ela antes, mas as vezes e preciso se sentir assim! Não e questão de sofrer, mas sim aprender a realmente VIVER!!!!

Logo em seguida, ela se apaixonou por um outro rapaz de forma tão perdida que só intensificou a dor do rapaz... rs... eh Carlos, a vida não foi justa com esse rapaz, sabe mais?

Ele já tinha passado por situações tão ruins sozinho ....rsrsrsrsrs... Mas ele não mudou o coração, continuou um rapaz com semblante apaixonado!

- Posso lhe contar outra Historia?

Em um lugar muito distante havia um outro rapaz, tão jovem que estava no fim de seus 22 anos, ele também se apaixonou sabe Carlos.

Ele demostrava e dava todo o carinhos a amada, mas ele também cometeu um erro e perdeu a jovem que amava.

Em uma noite ela o ligou e pediu que trouxesse chocolates para ela, desesperadamente ele correu e pegou todo que tinha e levou para a jovem, esse rapaz também tentava demostrar que a amava. Mas no final ela também a deixou.

Esse mesmo rapaz pegou os seus últimos R$50,00 e comprou o melhor que podia com a quantia para ela, mas nada adiantava. Com o tempo veio também um outro rapaz e comprou um presente de R$200,00 para ela, ela se apaixonou por ela.

RS... mas o rapaz apaixonado só tinha os R$50,00, já o que a conquistou tinha R$ 50.000,00 em sua conta.

Você conhece estes dois rapazes, sabia?

-Como assim, Claro que não conheço.

Conhece sim!

Você também me conhece muito bem..... Eu sou você no Futuro, mais maduro e sensato, bem sucedido, com dois lindos filhos, uma esposa maravilhosa, é até um pequeno yorkshire chamado perninha rsrsrsrsrs.

Estará morando fora do país.... rs... quem imaginaria....kkkkkkk.

Agora sua cabeça esta uma bagunça, eu sei que esta. Mas sabe as duas historias que contei.

Nas duas histórias, o rapaz sofreu de forma abundante ... o mundo não e justo né?

Ele nunca será, pois se for Deus não poderia mostrar como a real justiça vem dele, não foi culpa da jovem esses rapazes sofrerem, mas sim deles mesmo.... acaba sendo triste, mas é porque deveria ser assim!

Deus não queria essa relação para eles, eu não sabia na época e até hj ainda tento entender como Deus fez com que tudo mudasse tão rápido.

Você, eu, nós fizemos oq achávamos certo! Será que era mesmo?

Lembra de jó e jonas?

Então, Jonas trilhou um caminho que Deus não havia escolhido para ele, sofreu e depois foi guiado até o caminho certo por Deus. já jó, nunca desobedeceu e mesmo assim ouve um tempo de dor, mas Deus o guiou também.... rs... os dois sofreram, mas no final foram abençoados. Cada um tem um proposito e um caminho, o nosso Senhor faz para cada um, uma estrada diferente.

Quando vemos outra pessoa conquistando algo que achávamos que era para nós, ficamos triste e desorientados. Ou pelo menos achamos isto mas Deus cuidará em meio aos bons frutos.

Hoje aprendi que nada vem em vão, existem coisas que nem sua imaginação, poderão entender.

Carlo posso lhe pedir uma ultima coisa?

-Sim

TENTE SÓ MAIS UMA VEZ

- :( ....rs....Acho que algo caiu nos meus olhos... Obrigado Amigo!

Obrigado você Carlos.

Hoje sou este homem porque vc não desistiu mim, precisávamos passar por isto para amadurecer. Chore sempre que sentir, mas sorria sempre que puder..... :) ...

SE CUIDA RAPAZ

TE AMO MEU AMIGO!

Carlos Vinícius Azevedo de Oliveira
Enviado por Carlos Vinícius Azevedo de Oliveira em 10/01/2019
Código do texto: T6547901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.