Andei pensando muito

Olha, eu andei pensando muito, mais muito mesmo, em toda essa situação na qual nos encontramos envolvidos, sei que você merece coisa muito melhor pra sua vida e pro seus filhos, foi então que eu decidi, essa decisão não foi fácil, não foi infantil, não foi por impulso e muito menos a tomei sem pesar tudo que vou passar e você também. Decidi dizer pra você de todo o meu coração, que não foi fácil tomar essa decisão, pois, meu coração vai ficar partido de qualquer forma, já que não há outra possibilidade pra mim e para você sermos felizes em nossas vidas, eu como já disse pensei e repensei, pesei e repesei tudo pra chegar no que vou te dizer. Eu estou decidido e não há possibilidade nenhuma de eu voltar atrás da minha decisão, eu quero ficar com você, pois eu te amo menina, não sei como isso aconteceu e já não quero mais explicação, pois é muito bom amar e ser correspondido pelo amor. Bom dia minha menina, acho que você ficou com um pouco de medo ao começar essa leitura, fiz isso de propósito, pois, você fica me dando sustos com suas meias palavras, agora resolvi pregar uma em você, mais tá tudo certo meu amor eu te amo, te amo. Vixi ia esquecendo do bom dia, bom dia querida, bom dia meu amor, bom dia menina dona do meu coração. Que seu dia seja maravilhoso, abençoado por Deus, que você e os meus enteados tenham um bom dia sob a paz de Deus. Te amo muito.