Estou sem palavras

Amor, hoje eu estou sem palavras pra deixar aquele bom dia lindo pra você, toda via, eu acordei mais cedo possível pra fazer isso. Eu sempre soube que a situação, que vivemos não é fácil pra nenhum de nós dois, ontem tudo foi tão lindo e maravilhoso, eu não sei porque eu insistir em termos uma conversa franca, talvez eu saiba: primeiro quero realmente você; não queria deixar dúvidas entre nós; sendo tudo transparente tanto você quanto eu sabemos onde vamos pisar. Acho que foi isso, as vezes o dito popular até faz sentido quando dizem: "alegria de pobre dura pouco". Eu pessoalmente não acredito nesse tipo de coisa, sei que quem faz nossos destinos também somos nós. Ontem foi tudo lindo é engraçado que quando estamos juntos eu só quero te abraçar, te beijar e sentir teu cheiro, porque a cada despedida tudo fica mais difícil já que o sentimento tá mais forte, a começar pela saudade de você, ai vem o medo de te perder e um monte de sentimentos que faz do amor a confusão que é. Eu começo a crer que o tempo realmente é nosso inimigo, antes falávamos em seis meses, pra tomarmos nossa decisão, não sei se você lembra, mas eu comecei a falar em três meses, pois não estava aguentando essa situação, agora, nem um único mês não quer passar, eu não faço ideia de como vou aguardar ou aguentar três meses sem você, por isso seja mais flexível na sua decisão. Acho que tô falando é besteira, o que tudo isso importa? Nada, eu te amo e vou continuar te amando, de qualquer jeito que for, em qualquer lugar, em qualquer tempo verbal. Nosso amor aconteceu ao acaso, eu acredito nele, que ele seja verdadeiro, pois, eu nunca vi tanta coincidência juntas antes, só que eu também não vou deixar nosso amor nas mãos do destino, pois ele pode querer pregar uma peça e levar você de mim. Sinceramente eu daria qualquer coisa pra tudo isso acontecer novamente, eu só mudaria algumas coisas mais no geral tudo é, está sendo e foi mágico. Hoje está sendo mais difícil fazer uso das palavras pra deixar sua mensagem de bom dia. Pois, é uma confusão de sentimentos que fica difícil dizer que sentimento prevalece nessas horas, porém eu tenho um pouco de lucidez, eu percebi que você já tentou me afastar de você, querendo demostrar que você é uma pessoa muito difícil de conviver ou falando outras coisas, mas como eu já disse: não vou deixar você por nada, e a cada dia tenho mais certeza de que é você que eu quero pra sempre na minha vida. Talvez eu esteja sendo egoísta mais uma vez, pedindo pra você não se afastar tanto de mim, que fique do meu lado até às coisas serem postas em seus lugares. Eu não quero tanta distância entre nós meu amor, eu aceito qualquer outra coisa, eu até tomo banho de água fria, mas ficar sem seus abraços, sem seus beijos e sem ver teus olhinhos eu não consigo de jeito nenhum. Talvez a culpa seja sua de ter me acostumado mal agora eu: num quer, num quer e num quer, ficar sem tua presença. Bom dia meu amor, hoje vou ao trabalho com dois tipos de sentimentos no peito; uma dor extranha no peito, talvez seja o medo de perder você. O outro é de felicidade só de lembrar de todos os momentos que passamos juntos. Eu te amo, te amo e te amo. Por isso vou estar com você sempre, seja fisicamente ou com você povoando meus pensamentos dia a dia. Esse foi o bom dia mais difícil de escrever, tinha tanta coisa pra te falar mais acabei não dizendo quase nada. O resumo de tudo que eu quero que você saiba é que eu te amo, e vou fazer de tudo pra gente ficar junto. Não tem nada que eu ponha na balança pra pesar com você. Que você não seja a mais importante na minha vida. Beijos meu amor e novamente bom dia, pra você e meus queridos enteados, que Deus abençoe grandemente todos nós.