Obrigado por você existir

Você veio chegando devagar, tímida, desesperançosa. Parecia submissa. Estava ao mesmo tempo se recuperando de toda dor física e principalmente psicológica do seu acidente e de toda adaptação necessária. E você foi crescendo em minha vida até que se tornou imprescindível. Eu jamais usaria essa palavra (risos)...

Colocou-me de volta nos trilhos de uma maneira sutil e carinhosa. Teu simples olhar dava-me forças para me reerguer e lutar com mais garra.

Não nos preocupávamos com rótulos; tudo foi acontecendo naturalmente; eu te procurando e você me procurando cada vez mais. E fomos sinceros um com o outro desde o princípio; a verdade, doa a quem doer. E algumas vezes eu fui egoísta. Algumas vezes fui um verdadeiro cafajeste. Mas não tínhamos compromisso; Eram apenas breves momentos de prazer a dois.

E hoje eu respiro você. Tua voz acalma os caminhos por onde passo. Desejo-te, cada milímetro da tua pele, cada pelo, cada pinta.

Amar é arriscar-se. E talvez pelas desilusões e pela ausência total de expectativas é que tudo foi dando tão certo. Estávamos disponíveis um para o outro e fomos nos desejando cada dia mais.

Quase não falamos que nos amamos, mas as palavras traem. Importante é o que sentimos.

Você sabe que eu não sou muito bom com as palavras então pedi a um amigo que te escrevesse isto. Acho que você vai gostar.

De Alain para Stéphanie (com a ajuda de Nicola)

Nicola Di Fiori
Enviado por Nicola Di Fiori em 15/01/2019
Reeditado em 16/01/2019
Código do texto: T6551493
Classificação de conteúdo: seguro