SEMPRE ETERNA

Vivemos redeado por tanta gente que parecem todos irmãos, na verdade somos, mas isso é outra história.

Quando temos 100% da família reunida nos traz felicidade tamanha, claro isso também tem casos isolados, deixa pra lá.

Quando perdemos alguém que nos gerou ficamos sem chão.

É lindo ver uma dedicação tamanha dos filhos quando alguns dos membros adoece , ainda mais sendo aquela que nos gerou.

Hoje duas amigas sepultaram suas mães.

Todos que acompanharam a vida sofrida dessas pessoas, viram a dedicação e a luta contra o tempo para manter viva suas jóias preciosas.

Quando meu pai se foi, deixo um grande legado para esposa e filhos, assim essas mães de igual modo deixaram.

Não devemos apenas separar esses tempos de cuidados quando existe doença.

Quantos carinhos deixamos de dar, muitas das vezes por vaidade.

Quem nos ensinou os primeiros passos, não devemos deixá-las para trás.

É assim os tempos modernos, quanto mais poder menos amor para distribuir.

Como é bom um conselho de uma mãe.

Eu confesso que, se estivesse dado crédito a um conselho bem especifico que minha mãe deu a 13 anos atrás, talvez minha vida seria um pouco mais diferente.

Por ignorância Juvenil pecamos nos detalhes, a conta disso tudo chega bem mais tarde.

Vamos amar independente das manias e contendas, mãe sempre será mãe.

Toda mãe zela pelo bem de sua cria.

Um conselho que daria, mesmo distante ligue, dedique muitos minutos com ela, pois amanhã esse tempo não poderá existir mais.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 12/02/2019
Código do texto: T6572946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.