"O Verdadeiro Amor"!!!

Quando nos encontramos entre a cruz e a espada,quando nos encontramos numa situação delicada e não vemos a saída em meio as crises, aos problemas, é quando nos lembramos que Devemos esperar confiar e, descansar em Deus,é o Amor a Deus o principal e verdadeiro amor que existe,quando nos entregamos nossas dificuldades,nossos problemas,nossos medos,nossas lutas,nossas dúvidas e questionamentos a Deus,quando nos humilhamos perante aos pés de Jesus quando nos prostramos aos seus pés estamos declarando de corpo e alma que Jesus é o rei dos céus e da Terra,o centro do Evangelho e de todas as coisas neste mundo.

É Louvando,adorando,se humilhando,se prostrando agradecendo pelas nossas vidas que a vida deve ser vivida,como diz minha sábia mãe não é aconselhável fazer planos,temos que viver o hoje planejar as atitudes,as decisões,as escolhas no dia de hoje,temos que viver intensamente e com muita sabedoria o presente que é nosso e está em nossas mãos,o passado passou,ficaram pra trás atitudes imaturas e inconsequentes,escolhas erradas e péssimas decisões,e o futuro eu moldo no meu hoje no meu agora presente,o futuro à Deus pertence,porém cabe a mim fazer por onde,basta agir pedir em suas orações Deus me dê sabedoria,me capacite pra ser um bom servo,pra te servir e te adorar,pra fazer a sua vontade.

No Momento são 14:00 da tarde,de uma tarde na cidade de Apucarana Paraná,eis que estou louvando o louvor Aquieta Minh Alma escrevendo a mensagem sobre o verdadeiro Amor,que é o Amor ao pai,ao filho e ao espírito santo de Deus,é Deus que dá forças para encarar os desafios e obstáculos nesta vida,tudo que precisamos está em Deus,porém a nossa guerra não é contra o sangue,o pecado a velha criatura e,sim contra os principados e as potestades,contra o reino do mal,Jesus nos salvou ha 2000 anos atrás com seu precioso sangue na cruz do calvário,portanto cabe agir com equilíbrio,sabedoria,ter maturidade e esperar em Deus pois no fim do túnel Deus traz uma luz,quando uma porta se fecha Deus abre outras,é na dificuldade que crescemos como servos de Deus,que amadurecemos como jovensdobem que façam o bem,que pagam o mal com o bem,que orem pelos seus inimigos enfim tu meu Deus,és o alfa,o Ômega,o princípio início e fim, És o ar que eu respiro,és tudo pra mim.

É Impossível viver a vida,sem estar na presença do espírito santo de Deus,saibam que Deus é contigo,é a tuas força,nos fortalece e,Em Cristo Jesus somos mais que vencedores,o seu poder se aperfeiçoa em nossa fraqueza,a vida é feita de atitudes maduras e sábias escolhas,em nossas vidas devemos agir com temperança e longanimidade muita sabedoria pra aprendemos que devemos engolir o orgulho,não sermos dominados pela ira ou ódio,se você pode fazer o bem a quem te prejudicou faça o bem que Deus te recompensarás,quando agimos com bondade e amor os olhos de Deus se alegram,porém quando caímos no calor da discussão,quando ofendemos nosso próximo seja quem for dos olhos de Deus caem lágrimas,pois o Mundo é do Maligno está dominado pela maldade mas nós somos seres salvos filhos de Deus,temos que honrar seus mandamentos,pois eu aprendi a te adorar meu Deus pelo que és,ao senhos seja o Louvor,se Deus fizer ele é Deus,se não fizer ele é Deus,se a porta abrir ele é Deus,mas se fechar continua sendo Deus,enfim aqui quero vos dizer que a caminhada com Deus só traz alegrias,glórias,recebemos as bênçãos e somos dominados por uma paz interior em nosso coração que reflete em nossas vidas.

Alerto que a pior de todas as armas não é a de fogo,pois ela mata o corpo físico na hora e sim a Língua é a pior de todas as armas,a língua ataca e defende,ela humilha e edifica,ela ressuscita ou mata,ela pode ser luz ou escuridão,ela abençoa ou amaldiçoa.

Procurem servir a Deus,deem o seu melhor para glorificar e honrar a Deus,ser tementes a Deus,saibam que a bênção sempre vem quando menos imaginamos,bem dito é o nome do senhor,a ele a glória,a honra e o louvor procurem lerem mais a palavra de Deus na Bíblia,procurem mudar seus hábitos pois em Cristo Jesus somos mais que vencedores espero ter passado uma mensagem que te enriqueça,que Deus abençoe você que acabou de ler esta mensagem,jamais percam a fé em Deus,Santo,Santo,és o senhor!!!!

Aprenda Nada é nosso,tudo que temos é do Senhor Deus!!

Deus se alegra,Deus chora devido as nossas atitudes,busquem semear a paz,o Amor,a bondade,a generosidade,busquem o bem acima de tudo sejam pessoas de princípios e valores éticos e morais,ajam com sabedoria e maturidade e temperança, busquem o silêncio pra refletir sobre atitudes ocasiões que se calar é o certo.

Sejam Jovensdobem jovens que semeiam luz.