5 SINAIS QUE REVELAM O GRANDE AMOR

No amor não existe manual de instruções (se bem que ia ajudar muito), mas há vários rascunhos que ajudam a entender.

1. Não se importam em “fazer nada juntos”: esse costuma ser um forte sinal de que estão apaixonados. A intimidade e a cumplicidade de um casal que se ama, vaia além da cerimônia social. O fato de arrumar um assunto não é necessário quando há amor na relação. A companhia do outro é suficiente.

2. Não sentem atração por outras pessoas

Outro sinal de que você já encontrou o amor verdadeiro é quando outras pessoas passam a não ser atraente. Quando um relacionamento chega nesse nível, acredita-se que a satisfação de um com o outro seja tão grande que as outras pessoas não são atraentes.

3. Laços de amizades mantidos

Uma amizade verdadeira implica em amor quando um casal se sente á vontade, consegue conversar sobre qualquer assunto. Quando são amigos há um forte laço de amor.

4. Um completa o outro

Quando isso acontece não é porque o relacionamento é perfeito, mas há um amor, que une o casal, é maior que qualquer defeito.

5. O coração bate mais forte

Quando alguém fala da outra pessoa, pode ser um sinal forte de que houve conquista amorosa e você encontrou o seu amor verdadeiro.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 09/03/2019
Código do texto: T6593894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.