***MORTE***

Há muita verdade em tudo o que você falou!

E ainda mais, baseadas em nossas conversas.

E a maior verdade em tudo isso...

é que morremos lentamente de saudade

do que vivemos e o que desejamos ter vivido!

E vem você falar que quebramos juras? Será, que foram quebradas mesmos? Você acha que foram...? Com tanta chamas vivas ardendo dentro da gente de vontade de: "falhar juntos novamente? E a ponto de me fazer uma proposta tão indecente?! Sou sua amiga. Fato! E eu, quero que tú abras bem os teus ORIFÍCIOS e me ouça!! Não tenho vocação para ser sua amante! E acho que vou preferir a morte lentamente!

Fui muito importante na sua vida, como também sei, que você foi, e e na minha vida! E isso não nos dar o direito de sermos egoístas!

Queria muito poder querer quebrar essa porra de porta e mandar tudo e todos pra puta que pariu...!

Pois a dor aqui e tamanha! A saudade? Nem se fala mais nela, pois ela ja me parece mais, um enorme buraco que me meteste dentro!!

Mas, se uma hora de loucura, nos dois nos reencontrarmos com td esse fogo que nos queima e arde o peito..., pode ter certeza! talvez eu n~ consiga resistir e caia nas tuas garras e matamos essa saudade que nos mata!

Amo vc! E isso n~ tenho como reverter!!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 10/03/2019
Reeditado em 10/03/2019
Código do texto: T6594482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.