NA SEGUNDA E ULTIMA PARTE

A ONDE O ESPIRITO VAI DEPOIS QUE MORREMOS

MUITOS DÃO TANTO VALOR AO CORPO DE CARNE E OSSO

ESQUECEM DO ESPIRITO O MAIS IMPORTANTE.

DAS DEDUÇÕES DE ONDE VÃO OS ESPÍRITOS DEPOIS QUE MORREMOS.

A BEM DA VERDADE É QUE APOS ISSO

FICAMOS NO MESMO PATAMAR DE AGORA

COMO QUEM VIVE ENTRE DUAS DIMENSÕES

SERIA COMO QUANDO PENSAMOS OU TEMOS A SENSAÇÃO DE JA TER VISTO OU ESTADO NESSE LUGAR

QUANTAS VEZES EM VIDA JÁ NÃO TIVEMOS TAL REAÇÃO.

DO EU JÁ VIVI ISSO SO NÃO LEMBRO DETALHES.

A VIDA CONTINUA POREM EM ALGUM LUGAR NO PASSADO

SERIA O MESMO QUE REGREDIR NO TEMPO NA MELHOR PARTE QUE VIVEMOS OU ESCOLHEMOS O MOMENTO MELHOR DE NOSSAS VIDAS.

O MESMO QUE DIZER EU ERA FELIZ QUANDO ERA CASADO OU QUANDO ATE MESMO ERA SOLTEIRO OU QUEM SABE QUANDO VIVIA NA CASA DOS PAIS OU ATE MESMO QUANDO AINDA ERA APENAS UMA CRIANÇA.

NOSSO ESPIRITO ESCOLHE UM TEMPO EM NOSSO PASSADO PARA VIVER NOVAMENTE.

NINGUÉM ESCOLHE UM TEMPO RUIM APENAS OS MELHORES.

É COMO CONVIVER COM FANTASMAS DENTRO DE CASA

QUANTAS VEZES NÃO NOS PEGAMOS RELATANDO TAIS FATOS COMO SENDO DE OUTRO MUNDO E REALMENTE O SÃO.

MUITO EMBORA MUNDOS PARALELOS PORQUE AQUELE QUE FICOU AQUI DESSE LADO DEMORA UM CERTO TEMPO PARA ACEITAR TAL FATO,

O NÃO ACEITAR QUE UM AMIGO OU ATE MESMO UM FAMILIAR SEU OS DEIXOU.

CRIANDO ASSIM OS MUNDOS PARALELOS ENTRE AQUELE QUE AINDA ACHA QUE ESTA AQUI OU VIVE AQUI.

O CHAMADO MUNDO DOS VIVOS E O MUNDO DOS MORTOS.

ENTÃO QUANDO MUITOS FALAM

QUE AQUI DEPOIS QUE MORRE TUDO ACABA,

DE CERTA FORMA SERIA COMO MUDAR PARA OUTRA CIDADE OU OUTRO ESTADO E SIMPLESMENTE NÃO TER MAIS CONTATO COM O LUGAR QUE VIVEU POR UM LONGO TEMPO OU ATE MESMO UMA VIDA INTEIRA. IMAGINEMOS ASSIM PARA SIMPLIFICAR .

É COMUM IRMOS AO CEMITÉRIO E DIZER AQUI ACABA TUDO.

NA VERDADE ALI APENAS ACABOU A CARNE,

VEJA QUE NEM MESMO OS OSSOS ACABAM RESISTEM ATE QUANDO PODEM POR UM LONGO TEMPO.

TODA VIA NÃO SIRVAM PARA MAIS NADA APENAS SERVIRAM ATÉ ENTÃO PARA CARREGAR O CORPO VIVENTE.

O VALOR DO SER HUMANO NÃO ESTA NOS OSSOS APODRECENDO NA TERRA MAS NO ESPIRITO QUE AINDA VIVE ENTRE NOS.

CERTAMENTE TODOS VIVEMOS NO MESMO MUNDO QUE AGORA

APENAS EM TEMPOS DESTINTOS NO MELHOR TEMPO QUE ACHAMOS.

ENTÃO QUANDO FOREM AO CEMITERIO ESQUEÇAM AQUELES VERSINHOS AQUI TUDO ACABA.

OQUE ACABOU MESMO FOI APENAS A CARNE QUE ATE ENTÃO DAVA SUSTENTAÇÃO AO ESPIRITO VIVENTE.

E COMO IRMOS AO MERCADO E COMPRARMOS UMA CARNE E DEIXA-LA FORA DA GELADEIRA,

ELA SIMPLESMENTE VAI ESTRAGAR NADA MAIS QUE ISSO,

E QUANDO ISSO ACONTECE OQUE SE FAZ: JOGA FORA NADA MAIS:

joao leal
Enviado por joao leal em 10/03/2019
Código do texto: T6594825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.