DEIXE VIVER O AMOR
(Mensagem Espiritual sobre a Violência)

 
A cidade de Suzano está de luto. Nunca se poderia imaginar uma fatalidade dessas! Em vez de sensacionalismo sobre esta tragédia é preciso tomar providências rigorosas para que isto nunca mais aconteça no Brasil e em nenhum outro lugar!

Povo brasileiro, desarmem-se! A violência só gera violência, assim como só o Amor atrai o Amor! Não cultivem mais esta violência, esse ódio! Não façam disso um entretenimento. Toda vez que vocês se sintonizarem com eventos maléficos estarão atraindo a desgraça sobre vocês, através dos Maus Espíritos, que nada mais são que os Demônios que estão farejando o Mal por toda parte.

Esses Espíritos vão para onde eles são atraídos; assim como as moscas são atraídas pelos detritos.

Onde se cultivar o Bem, o Amor, a Fraternidade; Deus também estará presente, criando um clima de Proteção e de Paz, e esses Espíritos perversos não terão lugar.  
                
Um Espírito Protetor.
                               

 
Um Espírito Protetor
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 14/03/2019
Reeditado em 10/04/2019
Código do texto: T6597979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.