Sentimentos do amor.

O que faz do amor um sentimento tão especial é o fato de ele ser simples e inexplicável.

Nós só conseguimos saber o que é o amor a partir do momento em que sentimos que algo ou alguém nos faz feliz. Sua força está no conjunto das sensações que ele nos desperta.

Amar é exercitar o ato de ser simples. Quem ama não complica, porque seu único desejo é ser feliz.

Quando se ama, a única coisa que importa é compartilhar e contribuir para a felicidade do outro. Se você compartilhar o amor, dificilmente terá dias infelizes.

A felicidade e o amor são dois sentimentos que andam de mão dadas.

A saudade é um lugar onde só chega quem tem a capacidade de amar. Quem não sente saudade é porque nunca amou de verdade.

O amor resiste à distância e ao silêncio da saudade. Amar é falar de coisas simples, mesmo que as palavras sejam difíceis de serem ditas nesse mundo tão complicado.

Amar é acreditar em Deus e receber um sorriso de alguém que nos ama. Como é bom amar, como é bom ouvir que somos amados. Como é bom compartilhar o amor.

Em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=K9bkNuBFtS8
Luiz Gonçalves Martins
Enviado por Luiz Gonçalves Martins em 01/04/2019
Código do texto: T6613120
Classificação de conteúdo: seguro