Ela:

Ela não tinha os olhos verdes, mas tinha o castanho mais lindo, que ele já viu.

Ela não tinha o sorriso mais escancarado, mas era a melodia mais gostosa, que ele ouviu.

Ela não tinha os cabelos loiros, mas tinha o preto mais brilhante, que o atraiu.

Ela não tinha o corpo todo definido, mas tinha a alma mais linda, que completava toda sua beleza.

O conjunto todo, o fazia tremer, e até borboletas no estômago, ele sentiu.

Nem ele sabia ao certo, por que aquela mulher, mexia tanto com ele.

Aqueles olhos castanhos, tinham um brilho sem igual.

Toda vez que se encontravam, seus olhos penetravam naquele doce olhar.

Tudo era perfeição, era sonho e emoção.

Era poesia escrita na alma, e lida direto no coração.

Letras de rima ardente, quente, presente, no olhar cheio de paixão.

Ele soube naquele momento, que aquela pequena, era a mulher que roubou seu coração.

Pena que descobriu tudo isso bem tarde! Hoje aqueles olhos, já não vibram mais por ele.

Por orgulho ou medo bobo, a deixou ir, não se deu a chance para o coração agir.

Hoje a maior distância entre os dois, é o silêncio.

Ele sentiu medo, não soube lidar com uma mulher que sabia voar.

Agora a saudade reina, no seu olhar.

Daquela morena, nunca mais ouviu falar!

Autora: #Andrea_Domingues ©