Conquistando a Verdadeira e real felicidade!!!

Conquistando a Verdadeira e real felicidade!!!!

Mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado,porque temos que lutar com todas as nossas forças para concretizar os nossos sonhos!!

Não podemos,não devemos,não temos sequer o direito de nos amedrontar perante os obstáculos que a vida,a sociedade e o destino nos impõe!!

Guerreiro que é guerreiro,é aquele que sangra por dentro ao ver seus sonhos serem desfascelado e destruídos.

Lute por um Mundo melhor,faça a sua parte e conserve o seu caráter,dê se ao respeito para exigir respeito e nunca fique de mal com a vida,pois ela sempre nos dá o troco!

O Tempo é impiedoso,ele não permite erros,procure se arrepender dos seus erros,seja humilde para assumir que errou e tenha a consciência de pedir desculpas e lute para não repetir,para não magoar o coração os sentimentos das pessoas que tanto amam!

Mais procure agir com a verdade,se arrependa de coração,sentirá um alívio no peito e novos caminhos se abriram perante seus olhos!

Viver,é acreditar que o bem vence o mal sempre,é enfeitar o coração com as mais lindas cores e conquistar amigos,ser fiel procurando transformar as dores em alegrias,é inspirar justiça e correr atrás dos seus sonhos das inspirações e projetos,Viver é ter amor nas atitudes!

A Verdadeira amizade,é aquele que é pura,quando sofremos com o amigo,quando queremos o bem e temos compaixão das dores do nosso amigo de fé onde o seu valor é reconhecido!!

É Quando aprendemos que sofrer requer sacríficos,amor,entrega,amor!!

Enfim,todos temos alegrias e tristezas em nossas vidas,somos de carne e osso temos sentimentos,caímos,choramos,sofremos,é comum nos emocionarmos porque temos nossas fraquezas,somos pecadores porém temos que lembrar de que as pessoas que nos magoaram já forma magoadas por outras pessoas.

Não é preciso mostrar a beleza aos cegos,nem dizer a verdade aos surdos,basta não mentir para quem te escuta e nem decepcionar os olhos de quem te vês!

Não são as coisas lindas que marcam as nossas vidas,mais sim as pessoas que possuem o dom de jamais serem esquecidas!

Pensem nisto:

Vocês dão valor as pequenas conquistas do dia a dia?

Vocês amam seus pais?

São sinceros com eles?

Podemos mentir para outro ser humano,mas da justiça divina e sagrada ninguém escapa!!

Sejam mais humildes e sinceros com as suas vidas,pois a vida requer a verdade,humildade,fé,coragem,força,atitude perante as adversidades!

Não vivam sem sonhos,tenham foco na vida controle seus pensamentos,não sejam controlados por eles!

Não vivam apenas por viver,tenham o brilho nos olhos do ser amigo,forte,de fé, que tem sonhos que quer fazer a diferença na sua vida que quer amar e ser amado que busca insistentemente a felicidade!!

O Destino,não é uma questão de sorte,é uma questão de escolha.

Não é algo a se esperar,é algo a se conquistar.

Imaginar a vida sem obstáculos é uma ilusão.

Imaginar os obstáculos vencidos é coragem!!!!

Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,mas torna tudo melhor!!!

Um verdadeiro amigo,é aquele que chega quando o resto do Mundo ja se foi,amigos são irmãos de fé que iluminam nossas vidas.

Homens também choram quando perdem um amor.Homens também amam de verdade,mas lembrem-se:

Eu disse homens,não moleques!!!Por que para ser homem você não precisa ser adulto,mas sim ter caráter!!!

Cada ser colhe o que planta,cada ação tem sua reação,plante o bem,faça o bem,seja bondoso,prudente,ame se mais,respeite seus limites,pensem antes de tomar qualquer atitude para não magoar quem tanto ama!!!

Deus é a razão da minha vida!

As Atitudes denotam o Caráter dos seres humanos!!!!!!!!!!!!!!!!

Os seres humanos devem ser responsáveis pelas suas escolhas elas mudam seus destinos!!!!!!!!

Lembrem se disto:

Quem não te procura,não sente sua falta.Quem não sente sua falta,não te amas!!!

O Destino destrói quem está na sua vida,você decide quem fica nela!!.

A Verdade dói só uma vez,a Mentira cada vez que lembrada,então meus caros leitores valorize quem valorize você e,não te trate como prioridade quem te trata como opção!!!.

O Segredo da felicidade,é aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo da sua vida,faça o que tiver que fazer,nunca desista de sonhar,tenha esperança na sua vitoria,seja paciente mais sempre ativo,Ame A Deus,ame seu semelhante,ame seus filhos,netos,sobrinhos,primos,tios,avós,pais,ame a vida,mais acima de tudo,Ame a si mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!