Vem!

vem comigo princesa e serei seu príncipe.

está em sua mãos nosso destino.

Cubro vc com meus afagos e com meus longos beijos, e não sentirás frio algum. Pois o calor dos nossos corpos sera nossa eterna paixão consumidora.

Teremos a lua como testemunha desse encontro, e o sol por companheiro de nosso fogo.

vem minha linda e doce flor, deixa eu ser a abelha que pousa em suas delicadas pétalas, e que eu possa ser o eterno divulgador da vida em sua vida.

Será ela a testemunha ocular do nossa ato , ou simplesmente um olhar que se perdeu em nossa plenitude.

Não temas minha adorada e linda flor loira.

Seremos uma única pessoa na penumbra do sol.

Vem minha amada deusa irmã Afrodite, diga a ela tudo.

Diga a ela que nos foi preparado um lindo e reluzente altar onde ela será a princesa dos meus palácios, e será por decreto de Marco Antônio a deusa mais amada que o olimpo ja ousou a conhecer.

EXCALIBUR
Enviado por EXCALIBUR em 12/04/2019
Reeditado em 24/08/2020
Código do texto: T6622052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.