Conselhos de uma avó que vive Feliz

Feliz 2019 para você!

Que a cada dia o seu amanhecer seja sempre sorrindo (como o meu)! Não importam os percalços e saiba que haverá sempre como se sair de algum empecilho. Acredite em você acima de tudo!

Que suas atitudes sejam , antes de tudo, de muitas reflexões ,

Que as suas escolhas sejam acertadas , porque escolhas são sempre difíceis. Que seus passos sejam firmes em direção ao BEM, para o seu BEM e o BEM dos que estão à sua volta, jamais olhe somente para VOCÊ porque não vivemos sozinhos. O mundo não é somente SEU e você pertence a vários mundos que ainda tem por descobrir. Procure ter força para os empecilhos e ache as soluções porque serão inúmeras. Porque a chave das portas que se abrirão estarão entre as pedras que você tropeçar. Mas tenha coragem SEMPRE. Lute e enfrente , nunca desista de seus sonhos e de seus objetivos.

O mundo é formado por pessoas fracas e fortes. Mas sobrevivem aqueles que enxergam um horizonte mais longe do que sua visão possa alcançar. Fazendo tudo certinho ainda será capaz de alguma coisa sair errada, imagine fazendo o errado ? Com honestidade , honradez e firmeza nos seus propósitos chegará onde quiser . Os fracos e desonestos ficarão pelo caminho. Não existem receitas ideais de vida, mas há exemplos que vêm nos seguindo durante gerações. Tenha como referência as pessoas que deram certo!

Feliz ANO NOVO todos os ANOS minha neta amada! Sangue do meu sangue, corpo do meu corpo!

Sua avó

Eliane

Eliane Thompson
Enviado por Eliane Thompson em 19/04/2019
Código do texto: T6627572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.