Felizes anos de amor

Felizes anos de amor

Em latim, aniversário quer dizer, aquilo que volta anualmente. Contudo, voltar parece não ser o melhor entendimento, haja visto que, os anos não retornam, eles seguem em frente. E para as mulheres é algo que não soa bem, pois acresce aos demais. Entretanto, seria mais galanteador, se aniversário, fosse relacionado a anos de experiência em amar. Pelo óbvio, essas mulheres maravilhosas, dão show de amores.

Amar como sinônimo de qualquer amor, de amiga, mulher, mãe, ser humano e outros. Porém o amor à humanidade é sua obra de arte. Quando puder, assim que surgir a oportunidade de parabenizar uma mulher, por seus anos de vida, dê o seu melhor, pois você não estará parabenizando apenas uma mulher. E sim, todas elas e ainda suas incontáveis formas de amor, representadas em cada uma das obras primas de Deus, dado a nós mortais.

Faça de maneira fácil e simples, apenas diga: parabéns por seus quinze, trinta, vinte e dois setenta ou qualquer outra quantia de amores que ela estiver proporcionando ao mundo.

Está, é a melhor forma de parabenizar quem nos ama, com todo o amor do mundo e com todos os amores a sua disposição. Parabéns por nos amar, com todo amor.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 01/05/2019
Código do texto: T6636573
Classificação de conteúdo: seguro