O Amor aceita gente e rejeita intransigente. O Amor é da gente!

É fato que vivemos num mundo intransigente. E nesse contexto de mundo, as pessoas encontram pretextos para abusarem na desobediência a Deus e por consequência continuarem suas guerras infantis contra seus semelhantes.

As brigas sempre iniciam nas famílias. Tudo começou numa briga em família. O homem quis abrir mão do zelo do Pai, em troca de livre-arbítrio.

Ele só não sabia o que era ser livre, porque ainda era escravo das escolhas erradas que havia feito e o que vemos no mundo hoje são tragédias pré-anunciadas dessas escolhas.

Novas famílias estão surgindo e todos os filhos são amados na MESMA medida por Deus. Só que aqueles que deveriam acolher essas novas famílias, querem hoje tomar o papel de Deus, fazendo de tudo para acusar o mal nas pessoas que eles mesmos julgam erroneamente não serem de Deus.

Ao optarem por isso, esses filhos tornam-se intransigentes.

Assim como aqueles filhos que só querem ver o circo pegar fogo, que culpam a Deus pelas próprias escolhas erradas feitas na vida.

Esses sabem apontar problemas nas famílias tradicionais, mas na hora de propor soluções adequadas que sejam dentro do Amor do Pai, revelam-se verdadeiros rebeldes sem causa, tornando-se da mesma forma intransigentes. Ou seja, iguais a quem tanto criticam.

Se caso nós quisermos a aceitação desse Amor, ou damos logo um ponto final nessa briga de EGOS ou seremos rapidamente rejeitados pelo próprio Amor do Pai.

Essa rejeição surge de nossos vícios de conduta, ao acreditarmos que não somos sujeitos a Lei do Amor.

Porém, o ÚNICO que pode julgar é Jesus Cristo e Ele só está esperando o fim de nossas guerras sem sentido, afim de estabelecer Justiça Divina.

Ao ler essa reflexão talvez alguém possa me enxergar como intransigente ou presunçoso.

A intenção não é essa pois faço convites a reflexão, não os obrigo a nada. Mas saibam que todo acerto nosso, nasce do reconhecimento do erro cometido no passado.

Reflitam nas Verdades do Pai e não permitam que o amor de vocês se esfrie por completo nesses tempos difíceis que já vivemos.

Leandrowski

LHR Thoughts ™

Poeta Leandrowski
Enviado por Poeta Leandrowski em 06/05/2019
Código do texto: T6640428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.