O AMOR RESPONDE TODAS AS PERGUNTAS

Pois Deus mesmo sabendo dos possíveis erros dos seus filhos, ainda interage na condição de um pai amoroso.

Cada dia recebemos as dádivas do infinito amor de Deus. Mas a história que causa maior impressão é, que mesmo sobre a influência do tempo, todas as ações e palavras mostram o céu no fundo do poço.

A humanidade vive em desperdício, porque exalta o egoísmo e declara seus próprios achados como verdade. Não percebe que caminha sem a humildade integrante do corpo místico de Cristo.

Não vê a luz viva nos desertos nem manifesta a generosidade divina que é amar a Deus como ele nos ama.

Hoje, muita gente coloca as mágoas a frente da alegria, nem percebe que a terra inteira declara possibilidades.

Passa pelas estações sem a extraordinária sabedoria, nunca se sente a vontade com o Universo, porque deixou de lado a qualidade que melhor caracteriza a soberania do amor de Deus.

Precisamos nos salvar da cova dos leões...

e ir em direção a vida onde a generosidade se faça constante.

Deus é perdão, é amor e alarga a santidade em qualquer um que seguir seus ensinamentos.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 23/05/2019
Código do texto: T6654379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.