ESTAR COM VOCÊ

Quando estamos juntinhos, o mundo lá fora parece nem existir.

Tudo ganha um novo tom, um novo som, uma nova vida!

Sentir as suas mãos entrelaçando os meus dedos, me dá uma segurança, um sentir que estou sendo amparada, cuidada com carinho!

Olhar par você e te ver me observando, me admirando, faz com que eu me sinta especial pra você!

Ouvir você dizendo frases simples, mas que aquecem tanto o meu coração e a minha alma!

Não tem mais como eu negar o que sinto por você!

Quando você está perto de mim, sei que a vida se torna menos sombria e menos triste em vários aspectos.

Saber que meu apoio está em seus passos determinados e firmes em seus propósitos. Determinado a tudo que represente o melhor para nós!

Comecei a te enxergar com os meus olhos da alma!

Quantas coisas boas você tem me oferecido e me dado sem cobrar nada de mim.

Compreendendo cada ato meu, mesmo que ás vezes em desespero da minha parte. A vida me deu muitas pancadas, que hoje quando você me abraça e me beija, mostra que as feridas podem ser cicatrizadas sim, quando amamos de verdade uma pessoa!

Seu amor e seu carinho comigo, cuidou de limpar as feridas que meu peito abrigava. Agradeço a Deus pelo homem que hoje tenho pra me amar e que merece sim, ser muito amado por mim.

Sou mais feliz, e meu mundo tem se transformado a cada dia para dias mais felizes, mais cheios de alegria e cor.

Tudo que eu precisava, era ESTAR COM VOCÊ! Fugi tanto, e corri pra longe daquilo que só iria mudar minha vida pra melhor.

Te amo, meu pedacinho de paz e amor!

Quero terminar os meus dias, vivendo um pouco mais dessa fase tão cheia de surpresas que fazem com que o meu coração pulse mais forte, mais rápido, mais acelerado! Porque ele encontrou uma razão para continuar a bater - VOCÊ!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 04/07/2019
Código do texto: T6688367
Classificação de conteúdo: seguro