Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O verdadeiro amor!

Você é especial para mim, você me ensinou o que é o amor e você me mostrou a pessoa e o homem que sou, me trouxe e traz felicidade, animo, e forças para poder lutar. Estar com você é como estar no paraíso ou no céu, porque sempre vem como um anjo bom.
 Não saberei mais viver sem você e sem seu amor, o que era uma paixão agora sei que e amor verdadeiro, por que uma paixão não resistiria a tudo o que nos passamos. Irei mudar não só por mim, mas por nos e pelo nosso amor ser melhor a cada dia, peço desculpas se tenho algumas falhas no meu modo de ser, mais tudo com o tempo ira mudar.
   Adoro estar com você, abrasado, junto sentir o suave gosto de seus beijus. E saberei esperar a sua vontade amor, posso te dizer aquilo tudo e fazer aquelas coisas, como beijar o seu pescoço, mas saberei esperar, por que agora sei o que eu sinto é um amor verdadeiro e farei de tudo que esteja ao meu alcance para ver você feliz, tudo que eu te disse de meus sonhos quero realizar com você, como formar uma família realizar seus sonhos também amor. Não desistirei de nosso amor por que se não fosse para dar certo nos não estaríamos ate hoje juntos.
   Agora o que temos que fazer é pedir proteção e força a Deus para nos podermos continuar cada dia melhor e também agradecer a Ele por termos nos encontrado, sei que não foi por acaso, e sei que quando nos pedimos algo e recebemos agradecemos por ter recebido o que pedimos a Deus.
   Venho a partir desta data do dia 08 de outubro de segunda-feira falar que farei de tudo para continuarmos a cada dia melhor, procurarei fazer de tudo para mudar este meu jeito e o que estou sentindo por você não senti por ninguém por que sei que é amor verdadeiro o que estou sentindo por você meu amor.
Você para mim é como um anjo é especial e minha inspiração para a vida quero te dizer que a cada dia te amo mais e mais.
Daril Maia
Enviado por Daril Maia em 08/10/2007
Reeditado em 11/07/2008
Código do texto: T685513
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Daril Maia). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Daril Maia
Caarapó - Mato Grosso do Sul - Brasil, 33 anos
42 textos (4156 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 19:31)
Daril Maia