AS VEZES DEUS RETIRA UMA PEDRA PARA PLANTAR UMA FLOR

O maior erro que cometemos ao conhecer alguém é achar logo de cara que é ela ou é ele, já saímos fazendo juras e prometendo amor eterno, isso faz com que criamos uma expectativa tão grande quanto podemos imaginar, cobramos muito e saímos gritando “EU TE AMO” aos quatro ventos, mas se não der certo a queda será catastrófica um verdadeiro abismo, as feridas serão incalculáveis permanecerão abertas por um vasto e doloroso tempo, dia após dia lágrimas irão cair e serão noites de angústia com sentimentos de solidão.

Então novamente irá se questionar. Onde eu errei? Será que não nasci para ser feliz? A questão é que não nascemos prontos e a vida está aí para nos ensinar, feliz aquele que tem a dádiva de aprender com cada queda e fazer-se assim mais forte e preparando, muitas vezes não aceitamos e outras tantas culpamos a Deus por nos permitir atravessar tal momento. ¡Óh como somos pequenos e ignorantes! Se soubéssemos o quão Deus é perfeito no que faz, agradeceríamos mais as oportunidades de aprendizado que nos são dadas, com isso sofreríamos menos e não seria necessário repetir a mesma lição tantas e tantas vezes, temos que entender que os amores de verão que são como marés quem vem e que vão estão aí para nos moldar, nos preparar para sermos melhores parceiros.

Pare de reclamar tanto, enxugue as lágrimas, levante a cabeça e tente quantas vezes necessário for, se não deu certo ou é porque não estava pronta ou porque não era para ser, confie nada acontece por acaso quando estiver preparada a pessoa certa vai surgir.

As vezes Deus retira uma pedra para plantar uma flor...

Sidney Conceição