**UM MENINO-HOMENZINHO PODE BRINCAR DE CASINHA??

* Certa vez,morava eu, tia Beija,, em Barra Bonita,pois precisava ajudar minha irmã caçula a cuidar das crianças[tres lindos filhinhos]

Então em uma determinada manha fomos eu e as crianças brincar em um parquinho perto de casa, Lá chegaram mais duas menininhas com uma boneca dada uma delas e , iniciaram a brincar de casinha arrumava tudo bonitinho, enquanto meus sobrinhos brincavam na areia como todas as crianças preferem a areia,a terra né mesmo? Pouco depois aparece um garotinho irmão de uma das meninas, com um carrinho na mão e, pede pra elas quero brincar de casinha tambem deixa?

As meninas dando risada e,uma delas fala pra ele:-NÃÃÃOOO!voce num é mariquinha e só minina é qui brinca di casinha.

O garoto fez carinha de quem iria chorar.,E então corri pra perto deles e falei com carinho:- AH brinca sim...menino brinca de casinha sim, Olha de quem é esta bonequinha aqui? Uma me respondeu, é minha,Continue,hã...e esta? è minha filhinha...Hã...é voce é filhinha de quem?? Ele responde...Da mamãe uai.,

Continuei explicando.,Então meu amor..voce tem papai?tenho...então...o teu irmãozinho pode fazer de conta que é o papai ou o filhinho mais velho,ele tem carrinho né?O carrinho é pra ele ir trabalhar enquanto voces duas cuida da casinha e das bonequinhas...dai ele volta do serviço pra papa com voces né mesmo?Veja la os meus sobrinhos...duas meninas e o Fabinho ele brinca de casinha com nós tres sabe?E ou um dia é papai outro dia um irmão mais velho...Menino pode sim,brincar de casinha meus amores....ele pode brincar com voces né?? elas sorrindo disseram juntas em coro...Que legaaaal! jamais me esquecí do olhar gratificante do garoto,meu DEUS que lindo...brilhava como as estrelas do céu..ele sorriu e ficou alí brincando com as irmãzinhas....****Ainda mais agora, nesta pandemia meus amigos,vamos ajudar as crianças a brincarem e não se sentirem sozinhas em casa...pois não podem receber os amiguinhos né mesmo?DEUS abençoe a todos nós...amem.

*************************************************************BEIJAMIRA=WWW.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 10/04/2021
Reeditado em 12/04/2021
Código do texto: T7228591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.