VOTOS DE CASAMENTO - Uma linda mensagem de amor

A gente cresce e passa a vida toda ouvindo nossos pais e pessoas mais próximas e que nos amam, nos aconselhando a procurar alguém que nos traga felicidade...

E todos realmente querem o nosso bem, de verdade.

Mas o que talvez eles não saibam, e não é por mal, é que a felicidade só vem mesmo quando o que buscamos é fazer alguém feliz.

E eu aprendi isso com você. Desde o dia em que disse: vou te fazer feliz!

Quando senti que podia me doar pra você, abraçar seus projetos e sonhos, aliviar suas dores e reconhecer seus valores.

Vendo que tudo que era meu, também poderia ser seu.

Ali, aprendi que quando estamos dispostos a enxergar o outro com um olhar de amor, de empatia, abrindo mão de nossos

próprios interesses, em detrimento dos interesses do outro, acontece uma coisa mágica: a felicidade bate e volta para nós multiplicada.

Amar, cuidar, se preocupar com os mínimos detalhes que fazem bem ao outro, estar perto, saber ouvir, ajudar no que for preciso,

surpreender... não são fardos. São formas de demonstrar e de alimentar o amor. E o melhor: que seja sem esperar nada em troca.

Estas são sementes plantadas em terreno fértil, que brotam diariamente e voltam para nós em forma de frutos maravilhosos.

Quando menos esperamos, lá está o gesto, o sorriso, o carinho e o cuidado de volta, naturalmente.

Por isso, posso dizer a você e a todos que torceram pela minha felicidade...

Sou feliz, porque sigo a cada dia ao seu lado, na doce missão de te fazer feliz.

Te amo.

Você merece ter o que sempre me dá...

Felicidade.

---

VEJA ESTA MENSAGEM NARRADA E EM VÍDEO: https://youtu.be/3X7pWzZ7qyw

Milton Duarte
Enviado por Milton Duarte em 10/08/2021
Código do texto: T7318126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.