Tira-se as diferenças, resta o amor!

Às vezes você me vê sorrindo,

Mas não consegue perceber que é apenas uma máscara, pois por dentro minha alma chora...

Às vezes você me vê feliz,

Mas não consegue notar que é apenas um disfarce, que meu coração se encontra em mil pedaços...

Às vezes você fala que eu falo muito,

Mas não é percebe que é para disfarçar a solidão...

Às vezes você fala que estou falando pouco,

Mas não procura saber o porquê do meu silêncio...

Às vezes você me acha forte, uma muralha,

Mas não nota que é nesses momentos que me sinto mais frágil, vulnerável...

É difícil me entender, eu sei, pois às vezes nem mesmo eu me entendo...

Só te falta um pouco de paciência, assim com falta para eu tentar entender muitas coisas, como o seu jeito divertido de sempre ver as coisas sem se importar com as conseqüências, às vezes acho que é egoísmo seu!

Ou mesmo quando você fala que me ama, me enche de beijos e abraços, de carinhos, mas quando ouve um comentário, você se transforma em outra pessoa fria e paranóica, sem ao menos procurar saber a verdade, me ofende, me esbofeteia, e fala que me odeia, já cheguei a assustar muito com essas atitudes!

Mas depois fica tudo bem! Não sei se sou compreensivo demais, aceitando o seu jeito diferente, ou se te amo tanto que aprendi a superar tudo, até mesmo as nossas diferenças, mesmo você não aceitando as minhas!

Na suma, é o que fica! O amor... afinal é toda construção tem suas perdas, até que se chega ao objetivo final!

É o nosso amor é uma obra de arte! Às vezes as pessoas não conseguem discernir, mas nós sabemos bem, a imagem linda que ele representa, por isso apesar das diferenças, não amarei alguém como eu amo você!

Elvis Cristiano
Enviado por Elvis Cristiano em 25/01/2008
Reeditado em 25/01/2008
Código do texto: T832729
Classificação de conteúdo: seguro