Pedido de Desistência

Meu Querido,

Juro que não consigo pensar em mais nada além de nós e desse tal dia.

Na realidade, não acredito que esse dia aconteça... Desculpe, mas não consigo deixar de pensar... Isso já está virando provação!!!!!! Que droga!!!!!!

O pior é que não tenho ninguém pra conversar sobre esse assunto a não ser com você ou com meus botões. Tenho deixado Deus fora dessa, pois "ninguém merece", muito menos Ele.

Estou só e sem respostas... Estou muito tensa e nada no mundo agora me faria relaxar, a não ser mesmo a IMPOSSIBILIDADE.

Penso que esse "nosso encontro" é completamente extemporâneo;

Que se não aconteceu antes é porque não deve acontecer;

Que fui muito ousada e irresponsável e estou sendo, ao declarar aquelas coisas a você;

Que eu não deveria ter feito isso e que tudo estaria tranqüilo se eu não tivesse remetido a você aquela mensagem maluca!!!!

Arrependo-me sim, de ter remetido aquela desvairada mensagem pra você. Se eu ficasse bem quietinha, como sempre fiquei, tudo seria calmaria...

E Agora? O que é que eu faço??????????

Agora, me vejo em maus ("ou bons") lençóis!!!!! (Piadinha de mau gosto, pra variar...)

Diga que não quer mais, que foi um grande equívoco, que isso na realidade nunca lhe passou pela cabeça... Por favor, diga!!!!!!!

Vamos desistir enquanto há tempo!!!!!!

Do jeito que estou, não vou mesmo conseguir sobreviver até o dia 14...

Você disse que não queria tirar a minha paz, certo?

Então... A única saída pra eu voltar a ter paz é você dizer que desiste!!!!!!!

Somente a impossibilidade me devolverá a PAZ.

Não tem outro jeito...

Clara Nogueira
Enviado por Clara Nogueira em 15/12/2005
Reeditado em 11/07/2008
Código do texto: T86431
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.