Perdoi o amor. Você pensou errado!

Sabe aquelas frases de: Não acredito no amor, o amor me abandonou, fui iludida pelo amor, o amor me despresou, entre inumeros temas semelhantes? - Pois é deste assunto que pretendi tratar aqui neste texto.

Não acredito que o amor iluda, mautrate nem seja aquela coisa as vezes enganadora que muitos escrevem dizem ao falar ou até mesmo produzem um efeito decorrente a esta situação.

Será que ninguém ver que o amor é tão simples? - Deus do céu que estar ao meu lado? - Gente olhe a coisa pelo lado certo... Amor é ação, só isso!

Quer saber qual é realmente o grande problema disto?

As pessoas se perdem apenas com uma voz. Pessoas imitam a voz do amor, e quem já estar pra cair nem perde tempo, logo conclui-se que é o amor...Desta feita o desastre estar armado, e quando a ramadilha estar lançada e a presa caí, por ela mesma conclui-se que o amor a decepcionol, enganol, despresou, onde na realidade o amor não tem nada haver com isso... As pessoas se deixam enganar apenas com a voz.

Comparo-o com os humoristas que imitam vozes de artistas, políticos e realmente imitam na integra. Usando deste interfato, a paixão deste-se de amor e engana a muitos... Porque ninguém não se decepciona com a paixão? - Todo mundo sabe que paixão passa!!!

Repito: Amor é ação. Nunca se entregue sem antes ver o amor, nunca se conforme com a voz porque o verdadeiro amor "Agi" .

Gideão Jordão
Enviado por Gideão Jordão em 20/02/2008
Código do texto: T867805