Mamãe do Coraçao

Desde muito cedo,aprendi,que orar,era preciso,filha unica ,de um casal maravilhoso,vivia a minha infancia como todas,a crianças. Mas´algo sempre me intrigava,o fato de fazer-mos oraçoes,para duas mamaes.

A DO CORAÇAO,eA DA BARRIGA.Os anos foram passando,e eu cada vez,mais intrigada.As vezes,olha a figura da SAGRADA FAMILIA,que tinhamos em casa,e achava lindo,pois a minha familia era assim.PAI,MAE e um FILHO apenas ,

como eu.

Certa noite me fiz de corajosa ,e perguntei a mamãe.

-Por que tenho que orar ,toda as noites para duas mães?

eu já oro para a mamãe do céu,para a senhora,e por que mais uma mãe?

Ai veio a explicaçao mais linda que eu recebi em minha vida.

MAmãe,com os olhos lacrimegando,abraçou-me e começou a narrar uma história.

Depois,já ao final eu percebi ,que aquela história era a minha.

SIM eu tinha duas ma~es,a que me gerou e nao me quiz,pois iria embora para o exterior,com um homem,e esse nao aceitava uma filha com 2 anos.

Entao acharam melhor colocar-me em um orfanato.Só que o amor de DEUS,nao quis assim,entao,perguntaram ,a minha mamae,a do coraçao,se ela me aceitaria,como sua filha.

E a felicidade finalmente chegou para a minha familia sagrada,aquela!igual a de JESUS ,MARIA,E JOSÉ.

Hoje já nos os tenho comigo ,ao meu lado,más sei que aonde els estiverem estao me abençoando.

mamãe e papai do CORAÇAO,voces foram os maiores pais do mundo.

VOU AMÁ-LOS SEMPRE

doceamanhecer
Enviado por doceamanhecer em 01/04/2005
Código do texto: T8988