PÁSCOA COM AMOR E PAZ.

É domingo de Páscoa e acordei bem-humorada. Não lembro bem, mas devo ter tido bons sonhos. Talvez seja o resultado dos Judas que malhei ontem. Talvez tenha sido o resultado de uma noite boa. Porém, acredito que seja a resposta às minhas preces.

Não participei dos rituais da Igreja. Mas fiz orações com muita fé. Pedi a Deus para limpar meu coração dos ressentimentos que me impediam de perdoar e me prendiam a dor.

Pedi para me libertar das mágoas que impossibilitavam um olhar mais amplo, pois a raiva e autopiedade prendiam-me o só ponto.

Tudo que vem me acontecendo nos últimos dias levam-me a acreditar que fui atendida. Não que Deus não estivesse agindo em mim. Eu é que não estava prestando atenção.

Um acontecimento que machucou um coração próximo e amado levou-me a abrir meus olhos, meus braços e meu coração para essa pessoa. Saí da minha imobilidade por amor. Minhas preces voltaram-se para outras pessoas.

Minha alma alarga-se. Volto a ser a mulher que conforta, que ama com amplidão. Volto a ser quem sou. Estive fora de mim, vivendo apenas dos ressentimentos que me ligavam apenas a um coração.

Hoje, Domingo de Páscoa, acordo amando mais. Ainda não totalmente refeita. Porém, de braços abertos para receber a dor, o amor e a alegria de outros corações.

Talvez seja o milagre da fé. Talvez seja reflexo do amor de Jesus. Talvez seja Deus em mim.

Acredito que seja tudo que escrevi e mais o que ainda não compreendi.

Que a paz, o amor e a compaixão, que agora moram em meu coração, sejam estendidos a todos que lerem essa mensagem.

Feliz Páscoa!

Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 23/03/2008
Código do texto: T913167
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.