SONHEI COM UM ANJO

SONHEI COM UM ANJO.

QUE DESCIA DO CÉU, NELE TRAZIA DUAS CHAVES.

CHEGOU PERTO DE MIM, PERGUNTOU:

-QUAIS DAS DUAS DAS CHAVES QUE EU QUERIA?

EU DISSE A DO AMOR.

ELE RESPONDEU.

-COMO SABES.

RESPONDI, EU:

-OS ANJOS NÃO TEM PECADOS, NÃO IA TRAZER ALGO RUIM PARA MIM

ELE DISSE:

-ESCOLHA?

DISSE, EU.

-VOCÊ QUE VEIO DOS CÉUS, SABES ONDE ESTÁ A CHAVE DA VIDA, ENTREGA PARA MIM.

RESPONDEU, ELE.

-POR ISSO MESMO QUE ESTOU AQUI, TERÁS QUE ESCOLHER UMA DAS DUAS.

O QUE TEM NA OUTRA CHAVE?

RESPONDEU ,ELE:

-NÃO POSSO DIZER.

POR QUÊ?

-A FELICIDADE, AMOR, E O DESTINO NÃO PODE FICAR NA DÚVIDA. VOCÊ TERÁ LUTAR, BATALHAR PARA BUSCAR OS SEUS SONHOS, DESEJOS E FELICIDADE. NADA VAI ACONTECER POR ACASO, JÁ QUE ESTÁ CONVERSANDO COMIGO, ESPERO QUE NÃO ESQUEÇA DE MIM. PEGUE A SUA CHAVE.

PEGUEI A MAIS VELHA, A ENFERRUJADA E SEM BRILHO.

DISSE ELE:

-É ESSA A SUA CHAVE?

DISSE EU.

-SIM.

ELE DISSE:

-GUARDE, CUIDE E ZELE BEM DELA, MESMO ELA VELHA, O VALOR DELA NÃO TEM PREÇO.

PERGUNTEI PORQUÊ?

DISSE O ANJO, JÁ SAINDO DESTINO AOS CÉUS.

-FELICIDADE, ESPERANÇA E AMOR SÃO ETERNOS. A CHAVE NOVA ERA O OPOSTO DISSO. AGORA VOCÊ FAZ A SUA PARTE, A MINHA EU JÁ FIZ. VAMOS SE ENCONTRAR QUALQUER DIA LÁ EM CIMA, DEPOIS VOCÊ ME ENTREGA ELA, QUE VOLTAREI A TERRA PARA ENTREGAR, PARA UM IRMÃO NOSSO.

QUANDO ME ACORDEI, ABRI OS OLHOS VI UMA CERRAÇÃO, UMA NUVEM NO MEU QUARTO QUE FOI DESAPARECENDO AOS POUCOS.

ESSA CHAVE ESTÁ BEM GUARDADA, EM MIM, ESTÁ NO LADO ESQUERDO DO MEU PEITO, ESTÁ DENTRO DO MEU CORAÇÃO.

Milton Nunes Fillho
Enviado por Milton Nunes Fillho em 15/01/2006
Reeditado em 06/06/2006
Código do texto: T99299
Classificação de conteúdo: seguro