***FELIZ ANIVERSÁRIO, HOJE É O TEU DIA***16/11/08*** POR SILVANIO ALVES***

***FELIZ ANIVERSÁRIO, HOJE É O TEU DIA***16/11/08*** POR SILVANIO ALVES***

Hoje é um dia especial. No mês em que se comemora a proclamação da República, Deus, nos mais alto dos céus proclamou o nascimento de José Aprígio da Silva. Ele nasceu para irradiar luz e para contagiar seus amigos com sua candura.

E a candura dos anjos é um traço que Deus lhe concedeu. Assim, os anjos, ao tocarem trombetas para anunciar seu aniversário, disseram para as nuvens ornamentar o céu e fazer um contraste entre a luz solar e o azul celeste. Assim suaviza o calor para alegrar o dia do poeta de Brasília.

amigo, diante desta data tão bonita e significativa para ti e para nós, não tenho palavras para te homenagear. Só sei que desejo para ti a felicidade que couber no infinito.

Olhando para o céu todo enfeitado de luz e cores, que atravessam as nuvens, converso com os anjos mensageiros e peço para que eles levem uma prece ao criador! Anjos, digam ao Senhor dos Exércitos que eu peço a ele que Derrame rios de Bênçãos e graças sobre o poeta José Aprígio para que ele seja abençoado por toda vida. Peço também que os anjos da poesia sejam seus parceiros e dêem de presente o dom da inspiração para que ele nos encante com seus versos! Após o meu pedido, me despeço dos anjos com um sorriso no olhar.

Meu amigo, venho, numa viagem virtual de Divinópolis, para te dar um abraço virtual especial. Hoje é teu aniversário e sou feliz por ser teu contemporâneo. Sei que experimentaste as dificuldades da vida. Foste provado e digno das vitórias e conquistas. Hoje, as nuvens enfeitam o céu do Brasil só para te homenagear e dizer que tu és feliz por ser quem tu és. Aliás, O Senhor do universo te forjou para que tu se tornasses não modelo, mas um ser iluminado para que tua luz pudesse tirar outros das trevas! Feliz aniversário, meu amigo! Que Deus te proteja em todas as tuas ações e caminhadas!Que tu tenhas longos anos de vida para nos alegrar com tua poesia e inspiração; que tu possas contaminar as pessoas com tua esperança e tua fé. Parabéns!!!

Silvanio Alves

Divinópolis/MG

15/11/08.

Comentário meu no texto:

Meu amigo poeta Silvano Alves, a vida tem me dado muito além do que realmente mereço e ter amigos iguais a você e outros tantos que fiz neste espaço deste o primeiro acróstico e o primeiro comentário muito me alegrou e sou feliz por isso. Obrigado pelo carinho e pela mensagem de aniversário e pelos comentários dos meus outros amigos poetas. Amigo Silvano você é uma pessoa iluminado por Deus, mais uma vez obrigado pelo carinho de sempre. Aprígio – 15/11/08

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 11/12/2008
Código do texto: T1329637
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.