Meu aniversario

 
Bem...
para muitos,
hoje é só mais uma data
que talvez passe despercebida
menos para aquele, que hoje,
dá mais uma passo importante
na estrada da vida
cujo destino pertence a Deus
pois, é Ele quem define,
e direciona cada passo dado,
pelos caminhos, que, Ele escolheu.
e tenho certeza, este foi o melhor,
caminho escolhido para aqueles,
que hoje estão a meu lado
 participando desta data comigo
não importa se for um ano,
dois três, ou quantos anos sejam,
o que importa é que hoje, acabamos de dar,
 mais um passo importante
em nossas vidas!

 
Lagoa dos Patos: 15 /12 /2008

Eu gostaria de compartilhar esta data
com meus amigos e todos aqueles
que hoje aniversariam comigo...

 

FELICIDADES, HOJE É O TEU ANIVERSÁRIO!
Puxa, meu amigo Volnei Rijo Braga , dezembro, um mês de festas e de esperança. Que felicidade é poder comemorar uma data tão importante para o poeta! Um poeta que que faz a palavra ter vida e emoção.

Um poeta que faz da poesia um meio de comunicação. Um poeta que canta o amor como poucos!

És o poeta que a felicidade faz companhia e diz para a fada da inspiração ditar todas as palavras que compõem tuas poesias a fim de que elas sejam plenas de amor, de alegria e nelas sejam reveladas a sensibilidade da alma que há em teu coração.

Um poeta que é orgulho no Recanto e que com sua ternura, gentileza e lealdade, conquista a todos. Um poeta que respira emoção no que escreve e no que acredita!

Os anjos do céu disseram para as estrelas distribuírem o sorriso mais brilhante em tua alma para que a tristeza jamais se aloje em teu coração!

A lua olhou para mim com ternura e mostrou-me o quanto tu és importante para teus amigos. Ela envia os mais belos raios prateados para iluminar tua vida e não deixar os teus caminhos sem luz.

Poeta, muitos te ama e te querem feliz. Que Deus te abençoe e te faça feliz nesta jornada da vida!

Nesta data tão especial para ti, espero que os anjos sigam os teus caminhos a fim de que tu possas sentir a segurança que vem do amor.

Feliz Aniversário, poeta! Que tua vida seja ladrilhada pelas as estrelas que mais brilham no céu. O que o teu sorriso seja transformado em poesia para encantar a ti, alegrar a tua alma e teus amigos no recanto!

Enviado em 14/12/2008 22:12
para o texto: Meu aniversário (T1335646) - Volnei Rijo Braga

Silvanio Alves
Publicado no Recanto das Letras em 14/12/2008
Código do texto: T1335697