"Hoje Completo 2 Anos de Recanto"

Hoje, dia 30 de maio, completo dois anos de Recanto das Letras. Nestes vinte e quatro meses publiquei quase 1.200 artigos, tive quase 63.000 leituras e quase 4.000m comentários. Tá bom. Bom, bom, bom, não está, mas tá bom...

Para as festividades comemorativas já convidei o presidente Lula, Martinho da Vila, Roberto Carlos, Dilma Roussef, Eike Batista, Antônio Ermírio de Morais, Sandy e Júnior, Daniel, Juliana Paes, Rosy Campos, Maria Olímpia ( a Merô), a Dra. Leila Marinho Lage (Dona Menô), Arnaldo Agria Huss (autoridade em música), Vany Grizante (arquiteta emérita), Veridiana Rocha (lindeza de fessorinha...), Taciana Valença (minha querida amiga publicitária) e mais centenas de pessoas famosas. Todas confirmaram sua ausência.

Na próxima semana acontecerá o lançamento de meu “Flipbook”, o livro virtual que se folheia com o mouse. O título é “O Humor de Fernando Brandi em Contos, Crônicas e Poesias”. Acho que ficará bonito. Terá umas quarenta e poucas páginas e o autógrafo e dedicatória poderão ser enviados por e-mail a quem os desejar.

Abraços a todos os meus leitores e um beijo para

cada uma de minhas leitoras.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 30/05/2009
Código do texto: T1623688
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.