Mensagem de Aniversário com uma pitada de humor

Delícias de Aniversário:

Ter amigos que lembram antes do dia.

Receber scrap no Orkut até lotar a página, mesmo que passe uma hora para abrir.

Receber flores antes que o dia amanheça.

Acordar com um baita "Parabéns para você..." mesmo cantado por tantas vozes desafinadas.

Encher os balões até o coitadinho do pulmão dar sinais de cansaço.

Arrumar tudo e esperar que os convidados cheguem para desarrumar.

Receber os amigos para comemoração, ainda que tenha de limpar tudo sozinha.

Cortar o primeiro pedaço de bolo e oferecer a mim mesma.

Receber presentes, mesmo que sejam as famosas caixinhas de sabonetes.

Esperar a hora de dizer: "Com quem será, com quem será que a Elian vai casar..." e não ter príncipe nenhum na jogada.

Esperar os longos, dolorosos, mas gratificantes discursos, mesmo que leve a festa inteira para terminar.

Enfim...Esperar um novo Aniversário para começar tudo de novo, mesmo que isso dure um ano inteirinho.

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 29/09/2009
Reeditado em 30/09/2009
Código do texto: T1839174
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.