Aniversário


"Aniversário é uma palavra latina que significa "aquilo que volta todos os anos". Anniversarius vem de annus (ano) e vertere (voltar), ou seja, aquilo que se faz ou que volta todos os anos.”."

Comemorar mais um ano de vida é uma Dádiva Divina, é a oportunidade que Deus lhe oferece de; fechar um capítulo, uma fase ruim, ou para dar continuidade em planos e projetos em andamento, ou simplesmente a chance de mudar, de fazer diferente, de escrever uma nova história.

Cada ano de vida nos confere um novo capítulo e essa história só depende de nós para ser escrita.

Comemorar mais um ano, não significa que está envelhecendo, não! Jamais!

Significa que já pode contar com mais um ano de experiência, de vivências, de 'bagagem'. E como tudo na vida, quanto mais experiente, melhor se desempenha suas funções.

Nossa vida é repleta de sonhos, alegrias, brigas, lágrimas, abraços, desentendimentos, risos, momentos inesquecíveis e momentos dos quais nem queremos lembrar...mas afinal é assim que os dias são preenchidos e nossa história vai sendo escrita.

Eu te desejo um Feliz Aniversário e muita inspiração para começar um novo capítulo e escrever uma linda história neste ano e dar continuidade em todos os anos que se seguirem na sua vida!



"O ontem é passado, o amanhã um mistério, e o hoje...ah o hoje...este é o PRESENTE de Deus pra você!”"







P.S. - esta mensagem foi escrita para uma amiga que fará anivesário amanhã 12/01/11. As frases que iniciam e terminam a mensagem são respectivamente de uma pesquisa na internet e a fala de um personagem em um filme infantil.