Meus 90 anos
 
     Nossa caminhada é designada pelo Pai.
ELE é  generoso proporciona-me uma feliz prorrogação da vida. São anos, talvez privilégios  de poucos que não tiveram a oportunidade de saborear o verdadeiro sabor da vida.
    Sei que trabalhei,lutei,enfrentei desafios ...
    Também chorei, sorri, fiquei triste, mas sou feliz...
    Feliz por sentir-me amada
    Feliz por sentir-me  cuidada com carinho,
    Feliz por ter construído uma família que amo e sou amada
   Sei que não deixarei receita, deixarei exemplo de uma vida plena de eterna felicidade e muito amor.
Chego hoje aos 90 anos, presenteada de saúde, felicidade e muito amor, o presente de estar cada ano em família me fortalece, quero muitos anos.
   Quero deixar claro que durante esta caminhada tropecei, senti-me enfraquecida como todo ser humano , mas nunca baixei a cabeça, nunca perdi a coragem de seguir em frente. Por isso agradeço o amor recebido por todos.
 

    Este texto foi a pedido de uma amiga para sua mãe, mas vou querer dizer exatamente isso no dia que fizer 90 anos.
 
 O aniversário da senhora foi no dia 16/06/11, ela  caminha todos os dias na calçadinha da praia acompanhada do seu filho, nunca falei com ela, mas a admiro muito.

Foto do google


Cada vida tem um norte predefinido,
Ao vivente cabe tanger suas nuances,
Muitas vezes o existir fica sofrido,
Em outras épocas é suave e refrescante,
Sendo assim esta senhora abençoada,
Foi reluzente e aproveitou a todo instante,
Leva consigo uma longa experiência,
E gozará da eternidade relevante,
Parabenizo a esta senhora neste instante.

Amigo, Miguel Jacó, você só enriquece minha página com seus sábios versos, obrigada!!