Feliz Aniversário, Maria Luiza!

Maria Luiza,

As ocorrências quando são esperadas parecem ter seus efeitos diminuídos. Sei que você sabe que eu iria escrever algo, nesta data, para te parabenizar por mais um aniversário. Creio que o que estou fazendo ficou sem graça. Ou pelo menos, não tem a mesma força de antes.

Então, o que um pai pode fazer para dizer a um filho que o ama, se todos os dias ele sente isso? Será que encontraria palavras diferentes para cada dia, ou cada ocasião? Será difícil. Sabe o que acabei descobrindo? O que vale, na verdade, não são as palavras ditas, possivelmente bonitas, mas as palavras sentidas e que na maioria das vezes não são ditas exatamente por, talvez, nem existirem. Ora, que palavras são mais fortes que um abraço afetuoso, que um aperto de mão caloroso, que o querer bem sem preço? Que palavras podem ser mais fortes que o sentimento saudade de estar perto?

Estou querendo dizer, que mesmo sendo de baixa eficiência, talvez as palavras sejam necessárias neste momento para expressar meu desejo de felicidades para você em mais um aniversário. Você é muito importante para mim também, sempre!

Se as palavras são redundantes, na maioria das vezes, que sirvam para manter acesa a chama do querer bem que sinto, enquanto você não está perto para o abraço afetuoso, para o aperto de mão caloroso e para matar a saudade de estar perto. Isso é o querer bem sem preço, que permanece.

As palavras são redundantes, mas vou dizer mesmo assim: Feliz Aniversário, Maria Luiza! Que Deus te abençoe a cada dia, a cada desejo, a cada realização! Peço a Deus por você e pelo Eddie todos os dias.

Beijos

João Carlos

05/11/2011

João Carlos da Silva
Enviado por João Carlos da Silva em 02/11/2011
Reeditado em 02/11/2011
Código do texto: T3312892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.