*13/01 – Meu Niver! *

Queridos amigos, quero dividir esse dia com vocês!

Hoje completo mais uma primavera rs,  espero estar um pouquinho mais madura, espero ter aprendido um 
pouco mais sobre a vida, o amor e as pessoas, 
mas sem jamais perder a esperança e a crença de que “dias melhores virão”, se Deus quiser! 

Um grande beijo desta capricorniana teimosa !


*Teimei até encontrar

O que me faz feliz de verdade: “VOCÊS!!!” 





Ah, Cíntia, mulher, poderosa, poetisa, capricorniana destemida, teimosa mas lutadora, amiga, amada, fantástica musa de odes tão emocionantes e que nos levam a viajar no belo mundo das letras! Que bom tê-la de volta às atenções de meus simplórios garranchos; que bom tê-la feliz, como na foto, como na vida, como em poesia! Um beijo do amigo Jorge Luiz. e muuuuuitos anos de vida, maravilhosa!

Enviado por Jorge Luiz da Silva Alves em 17/01/2007 10:44 


18/01/2007 13h54 - Beth Jardim
Linda!!!!! Parabéns atrasado e me desculpe por minha displicência... É tão bom ler-te e ver esta tua foto maravilhosa, de mulher livre e principalmente bem amada, que se ama! Te admiro muito... BELÍSSIMA. 


Confesso que senti vontade chorar ao saber que teu aniversário foi no dia 13 e eu nao sabia! Primeiro as desculpas...rss: estava sem micro há umas duas semanas e só quando folgava um pouquinho no trabalho olhava o Recanto! Segundo e o mais importante: AMO VC! Para mim todos os dias sao dias de homenagear, porque no mundo existem poucos com uma natureza igual a tua: onde o que impera é o amor verdadeiro, a entrega incondicional! Admiro-te demais, Cintia! Sempre me senti aquecida pela tua amizade, pela tua palavra sempre amiga, sempre confortadora! E sempre me emocionei com as tuas palavras de poetisa, onde trazes receitas nao sobre ser feliz; mas, receitas sobre como nao perder a si próprio por entre os conturbados e oscilantes caminhos do viver! Sinto uma emomçao forte demais ao regidir estas palavras e saiba que, mesmo distante, mesmo sem sequer ter um dia dado um abraço em ti, moras no meu coraçao e peço a Deus por tua felicidade... SEMPRE E SEMPRE! a foto está lindissima... e mais uma vez: parabéns! 

Enviado por Má Herculano em 20/01/2007 12:07



Carinhosa Cíntia, a foto está linda mesmo e não poderia ser de outro jeito, porque ela somente revela a realidade. Ela não inventa! rss. A foto também conseguiu captar toda esta felicidade que vai na alma de vocês!! Fiquei muito contente em ver mãe e filho nesta harmonia, neste carinho! Gostei muito Cíntia! Um abraço atrasado pelo aniversário. Eu não sabia, viu? por isso não enviei minha mensagem, mas minhas orações serão feitas hoje em sua intenção, pedindo a Deus que Suas bênçãos nunca faltem em sua vida. Um abraço enorme de quem, mesmo daqui de longe, não se esquece de vocês. Fernanda 

Enviado por fernanda araujo em 20/01/2007 09:06 


Que linda estás, querida! Embora já tenha passado o dia do teu aniversário, desejo-te paz, sucesso, amor, saúde e muita inspiração! Um grande beijo.
Enviado por Ana Joaquina em 23/01/2007 14:34 

                                                      

                                           



                                                    
Carinhosa
Enviado por Carinhosa em 13/01/2007
Reeditado em 24/04/2013
Código do texto: T345640
Classificação de conteúdo: seguro