Feliz Aniversário, Maria Luíza!

Maria Luiza,

Maravilha pensar que a cada ano o Senhor nos reserva novidades! Muitos dizem que a vida é uma rotina, e parece ser assim mesmo, mas, se pensarmos com mais vagar, notamos que isso não é verdade absoluta.

Desde que você entrou na minha vida, por intermédio do Eddie, a cada ano podemos falar de coisas novas nesta data. Se há três anos estávamos na expectativa do casamento, no próximo tivemos o casamento para comemorar e ainda estarmos felizes. No próximo, a notícia da gravidez novamente colaborou para que a cada ano as coisas se mostrem renovadas. Agora, nesse momento, podemos comemorar seu aniversário acrescido da presença em nosso meio de uma linda benção, a Cecília. Então, só posso entender que com Deus, a rotina está dissipada pelas bênçãos que ele nos provém.

Para o próximo ano já temos a garantia de que essa constatação continua valendo, pois teremos a benção da volta de vocês para Assis.

Sei que Deus tem te abençoado bastante, assim como sei também que você tem sido benção na vida do Eddie, da Cecília e de todos nós. Não poderia deixar de dizer isso: que você é muito importante para mim, como tem sido na vida de todos nós.

Deus continue te abençoado sempre e te dando tantas alegrias em sua vida, no passar dos anos. Parabéns por mais um ano de vida e de realizações. E que realização foi essa deste ano, hein!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Beijos,

05/11/2012

João Carlos da Silva
Enviado por João Carlos da Silva em 05/11/2012
Código do texto: T3969820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.