DE PRIMAVERAS E DE VIDAS

Amigos, mais uma Primavera, com jeito de Inverno, com chuvinha e friozinho.

Gosto dessa mistura de estações, emocional e fisicamente falando. Há no ar um contraponto, um contracanto, sugestão de flores, vida vivida, terra molhada, sol, sementes germinando, aconchego, colheita.

Agradeço a Deus pela minha vida, por estar comigo sempre. Ele, que me resgata dos abismos, das noites escuras, do tempo que passa e da falta de noção do calendário. Sempre comigo – apesar do meu jeito estranho de ser: transparente demais – para uns; tanto misteriosa - segundo outros.

Será que um “anjo torto disse quando nasci: ‘Vai, menina, ser gauche na vida’”? Será por isso que gosto da música de Raul Seixas “Maluco Beleza”? Será por isso também de gosto de ópera, dos clássicos, de Chico, Caetano, Betânia, Calipso, de balé, de folclore, de violão, de harpa e de sanfona?

Agradeço aos amigos do face, família, amigos da comunidade do Divino, da comunidade literária, do trabalho, a todos os amigos dessa caminhada por estarem sempre comigo, independente de distâncias, gostos e crenças.

Obrigada e que Deus nos abençoe a todos.

18/03/2013

DIANA GONÇALVES
Enviado por DIANA GONÇALVES em 18/03/2013
Reeditado em 04/11/2013
Código do texto: T4195353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.