Leeh, filha minha...

Parece que foi ontem!
Você chegando e iluminando tudo por aqui...
Você não foi a minha primeira sobrinha, mas a última, a caçula, a única do meu irmão caçula e o melhor...
A minha única afilhada...
Aquela a quem eu sinto como se fosse mesmo minha filha...
É assim que a tenho em meu coração, é assim que a vejo e é assim, com esse amor de mãe, que a amo.
Essa data, por si só, já seria motivo de muita festa e de muita alegria, mas com a sua maior(idade), essa comemoração ganha ainda mais brilho e é muito mais especial...
Você ganha a partir de agora um voto ainda maior de confiança e claro, um peso muito maior de responsabilidade...
Mas sei que isso também não será nenhum problema pra você...
Muito pelo contrário...
Afinal, já faz até parte da nossa massa trabalhadora, né?


Feliz Aniversário!
Que Deus a abençoe muito e sempre, tornando-a cada dia mais feliz e com isso, fazendo a todos (não são poucos) que a amam ainda mais felizes também.


Beijos

Te amo muito ♥
Sirlene Rosa
Enviado por Sirlene Rosa em 23/06/2013
Reeditado em 24/06/2013
Código do texto: T4355310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.