De Helena Luna

Ei, menina, trago um beijo,
juntinho com o meu abraço,
que sempre haja luz nos teus passos:
é meu mais sincero desejo.

Parabéns, Meriam, felicidades mil, grandes surpresas e muitas alegrias.
Feliz Aniversário!!! Helena



De Sonia Ortega  

Querida Meriam!

Pensei em muitas palavras bonitas para o seu aniversário, mas estaria me repetindo...Então, encontrei essa bela imagem. Para mim você é como o Girassol...É cheia de vida, floresce em céu sempre azul, ama luz, ama o belo e ilumina todos e
tudo por ande passa (gira) É enorme o seu coração e dentro dele tem uma paz indescritível (além da tonalidade). Vejo-a assim Grandiosa, pois grandioso é seu talento, grandiosas suas virtudes, pessoa que sabe o que quer, fazendo sempre o bem, tendo sempre uma palavra carinhosa e amiga para quem necessita. Sem falar da semente, da qual extraímos produtos maravilhosos e saudáveis (essências de Meriam).

Que você continue brilhando sua luz dourada para todos nós. Que sua poesia seja também nossa semente, pois tudo que vem de você manifesta
o belo, manifesta sabedoria.
Meriam, Felicidade sempre. Que seu dia amanheça belo para você girar por aí, derramando suas essências.

Parabéns! Vibrando sempre em Deus e colhendo sempre Vitórias.

Beijos floridos.

Sônia.


De Hull de La Fuente

MERIAM LAZARO  E SONIA ORTEGA

Essas duas amigas estão sempre em meu coração. Cada uma de um jeito e cada uma em seu espaço especial. Em comum as duas possuem as letras.  São lindas em tudo o que fazem, escrevem e pensam.
 
Uma vive em Porto Alegre, gaúcha de coração, porém das terras de Belém do Pará. É advogada, grande poeta e maravilhosa cronista. Hoje é seu aniversário. Eu não poderia deixar de registrar este fato. FELIZ ANIVERSÁRIO,  MERIAM  LAZARÔ, assim, com sotaque francês, très chic! Deus a abençoe com toda sorte de bênçãos, sou sua fã, moça querida.
...




De Ana Bailune
 
Bom dia, Meriam. Felicidades, e muita saúde!



De Ceila Mara Sandi

Feliz aniversário Meriam, tudo de bom, com muito sucesso, bjs.


De Tânia Kuhn

Amiga feliz aniversário!! Tudo de bom na vida sempre!! Beijo


De Celina Figueiredo 

Meriam, aqui vim para abraçá-la, desejando-lhe a realização de seus sonhos, sonhos de flor , sonhos de Labiata Alba. Beijos.

De Lúcia Constantino

Oi, querida, bom dia!
Bom saber que está tudo bem... senti sua falta --- e parabéns já antecipado pelo seu aniver´sario, amanhã, amiga! --- Desejo-te muita luz e muita paz em 2014 e que amanhã e sempre teus dias sejam de alegrias e bençãos.
Grande beijo, querida.



De Isabel Menezes

Feliz aniversário, amiga. Te adoro. Bjs Isa


De Rita Viegas

Bom dia, bom dia! Especialmente para ti o dia está mais fresquinho hoje (hehehe). Te desejo muita saúde, Meriam. E dinheiro pra viajar e aproveitar muitoooo. Feliz Aniversário! Beijoooo


De Ivany Fulini Sversuti

Querida Meriam Lazaro
Que o meu abraço abrase a lembrança da nossa linda amizade poética
Que estas flores perfumem os teus dias!
E que Deus esteja sempre à frente dos teus planos realizando-os todos.
FELIZ ANIVERSÁRIO!



De Silvanio Alves

 
A minha alma se rejubila por ti Meriam! Ela clama aos anjos para que eles estejam sempre ao teu lado, caminhem contigo e espera que a felicidade seja a flor mais bela de teu jardim. Deus te ama e quer tua felicidade! Feliz aniversário, poetisa gentil!











Para guardar bem perto o carinho dos amigos e amigas juntei nesta página as mensagens recebidas por diversas mídias. Além da gentileza das palavras recebi, entre outras flores, orquídeas da Celina, tulipas da Hull e girassóis lá do Japão enviado pela Sônia e que enfeita a página.Agradeço a todos pela presença e amizade. Abraço, Meriam



 
Amigos
Enviado por meriam lazaro em 08/01/2014
Reeditado em 13/04/2014
Código do texto: T4640916
Classificação de conteúdo: seguro