ANJOS TAMBÉM FAZEM ANIVERSÁRIO

Enquanto esperam Ele vai cuidando da construção invisivelmente, definindo cada detalhe de cada característica fisionômica e física.

Logo mais, pela supremacia do seu infinito Poder chega o grande dia da Estrela brilhar atraindo admiradores e trazendo alegria ao lar, que, mesmo sendo a mais humilde habitação, pode ser que esteja acolhendo um anjo, que cresce numa conexão subliminar e de mistérios infinitos.

Foi assim que surgiu esse anjo lindo de olhos azuis, que cresceu entre as relvas tantas vezes tendo como teto a copa das árvores ou palmeiras bacuri, e seu berço era o verde da natureza lhe fazendo ser quase uma Índia branca.

Falo de você irmã querida ROSILENE MIRANDA COSTA, que nasceu em 23 de fevereiro dos anos 80, que cresceu tão sadia, perfeita, tão bela e Santa, seu jeito me encanta,

Minha Querida irmã, amiga, companheira, conselheira, professora e advogada, a você meus sinceros votos de felicidades, muita paz e harmonia.

Às vezes neste dia tão importante você nem tenha sido dispensada do seu trabalho para curtir com sua família, pois o homem é o ser mais estúpido da face da terra que por si mesmo se acha na obrigação de se dedicar aos caprichos do outro por motivo de escravidão voluntária ao ponto de envelhecer trabalhando.

Mas Deus é a melhor companhia, e é o presente mais valioso na sua vida nesta data minha mana linda e poderosa.

Feliz Aniversário, muitos anos de vida.Parabéns!

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 23/02/2016
Reeditado em 23/02/2016
Código do texto: T5553088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.