Dezoitooooo......

Parabéns... Parabéns.. Até aqui o Senhor te guardou e...

Então finalmente chegou o tão esperado dia, o dia que você tornar se-ia independente. Hoje você completa 18 anos.

A minha pergunta é: o que mudou? Algo extraordinário aconteceu? Eu respondo: nada mudou! A unica coisa que aconteceu foi que a partir de hoje você é responsável por você mesma, agora você tem capacidade para fazer as tuas compras em lojas sem um responsavel, matricular-se em cursos, entrar em lugares proibidos por menores, viajar, enfim, mas também você é responsável por pagar pelos teus atos, ir presa caso infrinja uma lei e ser mostrada com rosto descoberto pela mídia.

Bom….de bom nisso não vejo nada, só sei que de hoje em diante você vai começar a querer voltar no tempo, contudo o tempo não para, ao contrário, dispara, e quando você se aperceber já estará com 30 anos.

A vida é assim mesmo, uns amadurecem com poucos tombos,outros precisam cair e levantar e cair e levantar e talvez só os anos, as cicatrizes da vida é que as façam amadurecer.

Uma coisa eu posso te dizer, apesar de tudo; eu sou e fui a melhor mãe que você poderia ter, não porque penso, mas porque Deus é perfeito e sabe exatamente o filho e o pai que cada um deve ter. Fui e sou uma mãe cheia de defeitos, brigona, que faz muitas cobranças, mas que ao mesmo tempo luta, lutou e nunca desistiu de você, uma mãe que fez e faz o que está ao seu alcance para te ver feliz, uma mãe que ora e chora lágrimas de sangue vertidas dentro do coração quando vê que você não está bem, uma mãe que perdoa teus erros e perdoa e perdoa e perdoa e nunca se cansa de perdoar porque o não perdoar seria como o cortar fora uma parte do seu corpo.

Embora que na mente humana pareça o contrário, você nasceu de mim, faz parte de mim, está ligada como se fosse um membro do meu corpo, exatamente como quando sentimo-nos ligados ao corpo de Cristo. Você consegue compreender quão grande é esse amor?

Quantas e quantas vezes ferimos, mentimos e enganamos o nosso Pai? Dizemos que vamos obedecer, prometemos fidelidade e não cumprimos? Será que o Pai nos rejeita para sempre? Não! Porque Sua palavra declara que Ele rejeita por pouco tempo, mas logo tem misericórdia, ou seja, quando há o arrependimento.

Como está escrito: O Senhor, o seu Deus, é bondoso e compassivo. Ele não os rejeitará, se vocês se voltarem para ele". ( 2 crônicas 30:9)

São dezoito anos de muita afeição, brincadeiras, ensinamentos, repreensões, cumplicidade, alegrias, tristezas e crescimento, tempos que não podem retroceder, que não voltam mais. Hoje você entra em um novo tempo, uma nova etapa na tua vida, a etapa que dependerá totalmente de ti para alcançar o que você quer para tua vida, o que você sonha e deseja para o teu futuro. Tudo agora está em tuas mãos, depende das tuas escolhas as quais influenciarão diretamente naquilo que você almeja alcançar.

É com alegria e com sentimentos de saudades de um tempo que não volta mais que desejo a você do fundo do meu coração, toda a sorte de bençãos, porque se o Senhor não abençoar tudo o que fizermos será inútil. Parabéns menina...moça...mulher!!!

Beijinhos da mãe que tem um amor tão grande por você, que não cabe no coração. Te amo minha eterna princesa!

Feliz aniversário Ananda Kuchak Bazilio!

30/04/2016

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 01/05/2016
Reeditado em 01/05/2016
Código do texto: T5621818
Classificação de conteúdo: seguro