Sim... eu tenho UMA PEQUENA (só no tamanho!) E GRANDE (de coração e alma!) AMIGA-IRMÃ!!!

Aquela única pessoa que conhece meus anseios, alguns dos meus segredos e minhas idiossincrasias todas... e, mesmo assim, não se cansou de mim. Respeitamo-nos em nossos sonhos e nossas realidades. Sempre presentes, nos momentos felizes ou tristonhos, entre compreensão e alguns desentendimentos, edificamos uma bela e desinteressada amizade - tão relevante, para mim! Sei a respeito do carinho que estende aos meus filhos; dos amores ofertados e dos desamores que entrecortaram sua vida; das lágrimas, dos sorrisos, do amor irrestrito aos filhos e da paixão indizível a cada netinho que chega para enfeitar-lhe a vida; do seu dom de espalhar sentimentos bonitos e de agregar amizades. Sei a respeito desse espírito humanístico, que se entrega ao próximo, de corpo e alma...

Sim... eu tenho UMA AMIGA-IRMÃ, da qual me orgulho muito!
Hoje é seu Aniversário! Menina-moça, ainda... kkkkkk
Parabéns, minha amiga! Que tua vida seja repleta de Esperança, Fé, Amor e Paz!

Carinho, respeito e admiração, sempre!
 
Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz
Enviado por Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz em 28/07/2016
Reeditado em 15/08/2018
Código do texto: T5711421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.