FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO LUCAS MUZI RIOS

Olá meu filho Lucas Muzi Rios, gostaria de homenagear você, neste seu dia em que você completa mais um ano de vida e de existência.

Mas na verdade mesmo eu gostaria soubesse como este dia para mim é e vai ser muito importante em minha vida, pois é como se eu tivesse conquistado algo de importante e ao mesmo tempo como eu tenho orgulho de poder mostrar para as pessoas como eu tenho orgulho de ser eu pai e de poder ouvir as pessoas dizerem que vocês três meus filhos são um orgulho e uma bênção em minha vida.

Realmente você meu filho quando chegou em nossa vida tudo se transformou, porque você nasceu como um presente de aniversário para mim, pois nascestes no dia de meu aniversário, dando-me a maior alegria e o maior presente de minha vida.

Que Deus possa te abençoar e proteger a sua vida a cada caminhada, mostrando a você o caminho a ser seguido nesta vida, para que você possa continuar a ser esta pessoa que vem sendo com este caráter e este seu jeito de ser.

Continue a brilhar e a trilhar o caminho do bem para que a cada ano você possa sentir o calor e as bênçãos de Deus em sua vida e que a cada aniversário você seja muito mais feliz ainda em sua vida.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico –

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras ( AIL )

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 17/11/2017
Código do texto: T6174075
Classificação de conteúdo: seguro