Feliz aniversário! Feliz tudo! Franceschino Amado!

O teu sorriso hoje é o meu boa noite e o bom dia de amanhã e de todos os meus Amanhãs...

Filho, te amo desde o primeiro instante quando soube de sua vida em meu ventre. E a partir dali nascia também uma mãe, pois enquanto eu te gestava, você de certo modo me gestava também, assim acredito.

Gostaria de facilmente poder traduzir em palavras tudo aquilo que carrego no peito e na alma por Ti e por tua irmã querida! Entretanto, todas as vezes que tento fazê-lo, seja pra você ou pra Chiara, não consigo exatamente expressar o que enche meu coração. Meus sentimentos se confundem e se misturam, chegando a parecer uma volúpia de amor tão imenso dentro de mim que acabo me perdendo e assim choro, e aí descubro que esse é um choro maravilhoso! E docemente me reencontro em calmaria.É que basta lembrar do sorriso de vocês, do jeito engraçado e peculiar de cada um, dos nossos beijos, dos nossos agarrados, dos nossos chamegos, dos 'puxões de orelhas' quando algo está querendo sair dos eixos, dos nossos papos-cabeça a sós antes de irmos dormir, onde fico muitas vezes boba de como a idade é meramente um fator cronológico a nos distinguir :) mas é a nossa comunicação só com o olhar, aquela que revela sem precisar dizer absolutamente nada como Vocês me entendem e me compreendem tão bem ❤️❤️ .

Oro diariamente por seu êxito na vida, peço ao Senhor que te dê sempre saúde, faça de ti uma pessoa de bem, de passos retos, coração bom, de leveza na alma e de muita fé. Te desejo tantas coisas...porém o que mais desejo é que você guarde sempre o seu coração, pois como diz a Palavra de Deus, de lá partem todas as saídas da vida.

E quanto à vida, desejo que ela seja gentil contigo<< mio ragazzino>>, como você é com todos sem distinção. E, desejo mais, desejo que ao crescer, você tenha a quem amar de forma intensa, a quem honrar e quem te honre como você merece. E que você puxe a cadeira pra ela sentar, como faz comigo e sua irmã, que você segure firme a mão dela, como também faz conosco e que a presenteie com muitas flores, gelatos e chocolates, como tão habitualmente também nos surpreende sem que haja nenhuma ocasião especial para isso e, quando perguntamos o porquê desses seus repentes, você simplesmente sorri e diz que " é

così mamma" (é assim mesmo mamãe). Ah, como sou grata aquele que com seu exemplo te transmitiu esses e muitos outros ensinamentos... &#9825;&#12484;

Desejo, meu amor, que você a trate como única, porque amar é lindo e é bom, faz um bem incrível pra alma...

Estava quase esquecendo de falar do seu amor pelos bichinhos da natureza... o nosso Billy é um sortudo por como você o trata. Continue sendo esse jovem estudioso, respeitador das pessoas mais velhas, prestativo e, genuinamente generoso.

Obrigada, Francesco, por ter chegado na minha vida e ter explicado o mundo pra mim, me fazendo descobrir o signficado do amor incondicional: ágape que arrebenta de dentro das nossas entranhas, fonte de nossa fortaleza pra enfrentarmos a jornada.

25 de Julho é seu Dia!

Feliz aniversário!

Feliz tudo! Franceschino Amado!

Bergilde
Enviado por Bergilde em 24/07/2018
Código do texto: T6399164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.